Gente, eu não estou sabendo começar este texto.
Mas calma, vai dar certo.
Sim, estou escrevendo esse relado quase 20 dias após o show, porque foi o que deu dessa vez. A semana do show em si foi tão caótica e atropelada que nem consegui processar na cabeça que tinha visto esse homem de novo.
Sim, de novo....
Porque para quem é mais antigo no canal, vai lembrar que eu já havia ido em 2 shows do Monsta X.
Bianca e eu não estaríamos no mesmo setor, o que significava que eu tinha a missão de encontrar alguém, se possível, ainda dentro da van, para ficar de companhia na fila (pessoas que já foram em filas de show, sabem o quanto isso é necessário).
Felizmente foi simples, achei com 5 minutos de conversa com o grupo já dentro da van e a Bianca acabou pegando a mesma van, só nos separamos na fila mesmo e voltamos a nos reunir na saída, na porta da casa de show (mas nos víamos entre nossos setores kkkk). Quando chegamos, a fila ainda estava bem curta (lembrando que era uma terça-feira), então ficamos meio perto da entrada.
Quero agradecer a Bárbara pela companhia no show e também ao pessoal da fila mesmo, que estava a nossa volta, todos muito receptivos e nos ajudávamos no que era necessário.
Graças a essas pessoas, a fila em si passou muito rápido, quando me dei conta, eram quase 17hrs da tarde (chegamos 13:40 aproximadamente). Eu achei que seria algo muito penoso, por estar sozinha com pessoas desconhecidas (sempre vou com amigos e o tempo acaba passando mais rápido, conversando com eles), mas o pessoal ali era tão legal, ficamos conversando horas seguidas, eu nem senti passar. Foi só quando começou a escurecer que eu realmente comecei a contar os minutos.
Uma curiosidade sobre a fila, é que chegamos a ver o Wonho chegando! Outra curiosidade sobre a fila é que não tinha bandeira quando cheguei. Comprei uma faixa. Depois um leque (estava esturricando de quente aquele dia) e 5 minutos depois a bandeira apareceu. Então tive que gastar de novo.
Só comentando mesmo.
Achamos inclusive que ele já estava lá dentro (estávamos ouvindo músicas tocando com a voz dele), mas era só o som. Ele chegou enquanto estávamos lá.
Eles foram pontuais e abriram às 19hrs em ponto. Apesar da permissão em entrar com água pela staff, a segurança não me deixou passar com a minha garrafa. Felizmente na fila eles haviam distribuído água em copo lacrado e eu tive a intuição de pegar (eu já tinha levado 1 da van, que bebi na fila), foi o que me salvou lá dentro.
Eu já esperava ver bem, porque conhecia o Terra SP do show do Everglow. Só não esperava ficar TÃO PERTO. Eu fiquei muito emocionada, porque minhas duas experiências anteriores com o Wonho tinham sido de pista comum, muito longe. Eu o via muito pequeno no palco e principalmente pelo telão. Mas ali, mesmo no terceiro andar, eu tinha uma visão privilegiada e perto o suficiente para ser vista (mesmo que a distância).
EVERGLOW PULSE & HEART TOUR - 13/10/24
Era reparação histórica!
O clima estava animado, e as pessoas ainda estavam entrando. Como previ, sendo dia de semana, a maioria do público chegou já perto de começar e muita gente comprou na hora também. Então a casa acabou ficando bem cheia (contrariando o medo de muita gente). Eu que estava de cima, podia ver tudo, estava cheia em bem mais da metade entre todos os setores.
O show em si, não tenho reclamações
Wonho né, é um performer fantástico. Eu já sabia disso por acompanhar ele há 9 anos e também porque já o tinha visto ao vivo 2x. A voz dele ao vivo é linda e muito estável ele tem muita presença de palco. Estando ali, ele chegou a passar os olhos por nós diversas vezes e apontar em nossa direção e olhou diretamente para mim duas vez, o que me fez surtar e me sentir abençoada kkk (pelos motivos anteriores já citados).
Wonho é hoje um dos meus solistas favoritos, eu me senti muito realizada em poder ir no show solo dele, eu amo a discografia e passei o show cantando tudo junto. Além dele ser um dançarino incrível, mesmo com todos aqueles músculos, os movimentos são tão leves e eu pude observar cada um deles estão ali tão perto. A setlist assim como no Taemin pareceu escolhida a dedo com praticamente todas as minhas músicas favoritas kkkk.
Ele também apresentou as músicas novas MALA e DOWN, exclusividade nos shows da LATAM, e saí de lá viciadíssima nelas, em sofrimento porque ainda não tem no Spotify.
Eu me estressei demais nas semanas anteriores ao show, mas o show compensou cada lágrima derramada. Faria tudo de novo, se puder ver ele de novo ao vivo. E foi ainda mais significativo quando penso que esse show bateu a marca do VIGÉSIMO! E que o primeiro foi justamente o do MONSTA X.
Que venham os próximos shows!
Sim.... Porque vem aí ¬¬
Mas isso é assunto para o próximo post kkk
VLOG COMPLETO AQUI
~Angel~