quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

K-Pop: Especial 05 Fandoms - #02 (Girl´s Generation, B1A4, Monsta X, EXO e NCT)




Seguindo com os blogs apresentando os Fandoms de K-Pop, estou aqui com mais cinco grupos e seus fandoms. As cores e significados serão inseridos quando eu tiver acesso a informação. Caso eu não tenha, mas você sim, é só me atualizar ;).

>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

1 - GIRL´S GENERATION (SNSD)

Fandom: SONE
Cor Oficial: Rosa Pastel Perolado
Empresa: SM Entertainment



2 - B1A4

Fandom: BANA (BA (B1A4) NA (os fãs) - Deriva de BANADA (Nós temos uns aos outros))
Cor Oficial: VERDE
Empresa: WM Entertainment



MONSTAX

Fandom: MonBebe (Meu Bebê)
Cor Oficial: Possivelmente Cinza
Empresa: Starship Entertainment



EXO

Fandom: EXO-L
Cor Oficial: Prata Perolado
Empresa: SM Entertainment



NCT

Fandom: Não possui ainda um fandom oficial, então os fãs são chamados de NCT Stans.
Cor Oficial: -
Empresa: SM Entertainment


>>>Angel<<<




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...