quarta-feira, 1 de março de 2017

K-Pop: Especial 05 Fandoms - #04 (UP10TION, JJCC, IMFACT, ASTRO e GOT7)

Seguindo com os nossos blogs, seguem mais 5 grupos e seus fandoms. As cores e informações extras somente serão inseridas quando eu tiver acesso à elas.



>>>>>><<<<<<


UP10TION

Fandom: Honey10
Cor Oficial: -
Empresa: TOP MEDIA Entertainment


JJCC
Fandom: Key
Cor Oficial: -
Empresa: The Jackie Chan Group Korea (sim, o ator Jackie Chan é o fundador da empresa)


IMFACT
Fandom: IF
Cor Oficial: -
Empresa: Star Empire Entertainment


ASTRO
Fandom: Ahora
Cor Oficial: Violeta
Empresa: Fantagio Entertainment


GOT7
Fandom: iGOT7 (Eu tenho os 7 (os membros do grupo) ou eu tenho sorte (7 considerado um número de sorte)
Cor Oficial: Verde Claro
Empresa: JYP Entertainment

>>>Angel<<<



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...