quinta-feira, 6 de abril de 2017

Conheça O Grupo - IMFACT

Aproveitando o comeback do grupo que sou muito stan sim, decidi fazer um conheça o grupo com eles para ajudar a dar uma divulgada por aqui. 

(IFs me corrijam se eu disser alguma bobagem kkk)





Vamos conhecê-los?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


  • IMFACT é um grupo masculino da empresa Star Empire Entertainment, mesma empresa dos grupos 9Muses, ZE:A, Jewelry, V.O.S, Nasty Nasty e outros.
  • O grupo possui 5 membros. São eles: Jian (Líder), Jeup, Taeho, Sang e Ungjae (Maknae).
  • Antes do debut do grupo, a Star Empire desenvolveu o projeto IMFACTORY, que consistia em pequenos showcases e apresentações que eles realizavam para poderem se promover.
  • Meses antes de debutaram, abriram o canal do grupo "IMFACT", por onde começou a ser transmitidos o programa online "IMFACT ALIVE". Um Realitty por onde os meninos eram apresentados e seu dia-a-dia eram transmitido.
  • O grupo debutou em 27.01.2016, com o single "Lollipop", que trouxe um MV muito colorido e uma batida divertida.
  • Imfact Alive continua sendo transmitido no seu canal até hoje.
  • Já lançaram alguns MVs, passaram por diferentes conceitos (incluindo o chocantemente maravilhoso Feel So Good, com uma batida super Hip Hop), e fizeram comeback ontem (05.04.17) com o novo "Tension Up", de todos o mais parecido com o conceito de Lollipop.
  • O nome do grupo é a junção de Impact (Impacto) + I´m (Eu sou). Eu sou impactante! (Basicamente). Significa que o grupo será impactante.
  • O fandom do grupo é chamado "IF". Não possui uma cor oficial.
 
Conhecendo Os Membros

JIAN
  Seu nome completo é Lee Jian. Ele nasceu em 08.11.1993, tem atualmente 23 anos. É o líder do grupo e rapper principal. Sangue tipo O. Tem 1,76m de altura e é especialista em compor rap e criar coreografia.

JEUP

Seu nome completo é Park Je Up. Ele é vocalista principal. Nascido em 27.03.1993, tem 24 anos atualmente. Tem 1,72m de altura, sangue tipo A. Ama se exercitar. É especialista em Artes Marciais e Esqui.

TAEHO

Seu nome completo é Kim Tae Ho. Tem cara de maknae, mas não é kkkk. É vocalista e dance machine do Imfact. Nasceu em 01.11.1993, tem 23 anos. Tem 1,72m de altura e sangue tipo O. Adora cozinhar. É especialista em escrever letra, compor e criar coreografia.

SANG
Seu nome completo é Lee Sang. Nasceu em 17.10.1995, tem atualmente 21 anos. Tem 1,76m de altura e sangue tipo B. Adora se exercitar e ouvir música. É especialista em compor e tocar violão.
UNGJAE
Seu nome completo é Na Ung Jae. Nascido em 28.05.1998, tem atualmente 18 anos. É rapper e maknae. Tem 1,74m de altura e sangue tipo B. Adora tocar piano. Especialista em escrever letras e compor.

Confira curiosidades sobre o grupo e os membros aqui e aqui.

MVs LANÇADOS 

Lollipop

Feel So Good

In The Club

Please Be My First Love

Tension Up

>>>>>><<<<<<

E aí?? Gostaram do grupo? Não deixem de apoiá-los nesse novo comeback.


LOUCAMENTE KPOPPER TEM FOCO EM DIVULGAÇÃO

Todos os grupos apresentados neste quadro são apenas uma BASE com informações GERAIS sobre eles. Caso se interesse pelo grupo e queira saber mais, procure uma fanbase, elas poderão ajudar melhor do que eu. :)

>>>>>><<<<<<

Confiram também:


Fontes: https://imfactbrazil.wordpress.com/perfil-dos-membros/ e Amino 

>>>Angel<<< 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...