sexta-feira, 10 de novembro de 2017

VOCÊ SABIA QUE O BLOG TEM UM CANAL?

Sim, na verdade, o canal veio primeiro kkkk.

 

 


O meu canal chama-se Angel Lee, e nele eu tenho desde uma playlist pessoal de vídeos dos meus gatos, tem um pouco de anime também, até filmagens da chegada dos meus badulaques de K-Pop, filmagens minhas dos eventos que eu vou, da oficina que eu freqüentava, montagens mostrando o meu lado pessoal como Kpopper e o que mais interessa a vocês, divulgação, divulgação e mais divulgação. O meu tesouro pessoal é a playlist #TAG: VIDA DE KPOPPER - Kpop Groups - 1 To Z onde eu apresento grupos, extamente, de 1 a Z (estou no U), então já devo ter lá algumas centenas, não sei, não contei kkkkk. São vídeos passando trechos de MVs com o nome dos grupos para vocês conhecerem. Não deixem de conferir, se inscrever no canal, deixar o seu like, porque dá um trabalho danado, me dá um apoio, nunca te pedi nada, obrigadinha. :3 

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...