segunda-feira, 4 de junho de 2018

#EU_FANDOM: FUSE

De volta com mais um #EU_FANDOM, e desta vez com um fandom que eu estava muito (MUITO) ansiosa para fazer, mas não conseguia por um simples motivo: Eu não tinha um nome de fandom TT.

Porém isso ontem chegou ao fim, e finalmente os fãs do ONF estão devidamente nomeados. E agora posso fazer meu post #EU_Fuse. (Eu estou feliz TT <3 ).

Image result for onf fuse 

1 - Quando e como conheceu o ONF?
R: No meio de julho de 2017. Eu estava em um grupo do B1A4 (eu sou BANA, lembram? kkk) e comecei a ver uns posts das meninas lá que me chamaram a atenção. As meninas estavam eufóricas com o novo grupo masculino da WM que iria debutar. Eu vi os posts e achei os meninos lindos. Esse foi o meu primeiro contato com eles. Então fui querer saber mais e vi uma apresentação deles (pré-debut) da música que depois eu vi ser "Original".

2 - ONF foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não.

3 - Qual foi o primeiro MV do ONF que você viu? Lembra da sua reação?
R: Não foi um MV, foi o stage de Original. Eu amei loucamente de cara, fiquei viciada na música, foi uma flecha certeira.

4 - Qual foi o primeiro membro a chamar a sua atenção? Foi o seu primeiro bias?
R:  Wyatt. No stage de "Original" ele estava de cabelo prata, eu fiquei doida kkkk. Sim, foi o meu primeiro bias, seguido de Hyojin.

5 - Há quanto tempo você é Fuse?
R: Apesar de ser Fuse de modo oficial há um dia kkkk, eu me considero do fandom desde que os conheci praticamente (eu confesso que lutei alguns dias contra TT, porque tinha acabado de entrar em 4 fandoms um pouco antes disso e já estava entrando no ONLY U também), porém me assumi de vez após o debut, então 1 ano e 7 meses de fandom. (atualizado 10/03/2019)

6 - Quem é (ou quais são) seu bias do ONF?
R: No começo eram Wyatt, J-Us, Hyojin e U. Hoje em dia eu sou all biased.

7 - Seu ultimate bias do K-Pop está no ONF?
R: Não, porém Wyatt, J-Us e Hyojin são nível sub-utt.

8 - ONF é o seu grupo Ultimate?
R: Não, porém está entre os meus fandom supremos. Considero um fandom sub-utt, junto com Seventeen e MYNAME.

9 - Você se considera OnlyFuse? Ou é multi-fandom?
R: Sou multi-fandom.

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do ONF?
R: ON / OFF, Cat´s Waltz e Difficult.

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do ONF?
R: Todo o álbum ON / OFF. Tem 5 músicas kkkk. Difficult, Original, If We Dream, Cat´s Waltz e ON / OFF. Lights On como um extra.

12 - Sabe dançar alguma coreografia do ONF?
R: Trechos de Difficult, ON / OFF e Original

13 - Qual a sua coreografia favorita do grupo?
R: Difficult.
14 - Já teve oportunidade de interagir com o ONF?
R: Sim! ^^ Na época do MIXNINE, durante uma live da equipe onde Hyojin e Laun estavam eu consegui ser notada por toda a equipe (incluindo os dois) e me mandaram "Hi" <3.

15 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do ONF?
R: Eu tenho uma almofada que ganhei em um sorteio. Tenho também os álbuns ON/OFF e You Complete Me (com os brindes de ambos os álbuns, óbvio), um button e uma coleção de cards com todos os membros. Esperando chegar o álbum We Must Love.

16 - Possui shipp no ONF?
R: Não sei se tem um nome, mas AMO as interações de Hyojin com J-Us.

17 - Possui um álbum favorito do ONF?
R: ON / OFF 

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: OFF. 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...