segunda-feira, 17 de setembro de 2018

DE KPOPPER PARA KPOPPER #13 - UMA IF NO SHOW DO IMFACT

Bom dia, meu povo!

Estou aqui para voltar com meu textão (kkkkk) no DE KPOPPER PARA KPOPPER para contar como foi a minha experiência no show do IMFACT ontem (16/09/2018). Foi um dia muito cheio de emoções kkk.

 

(Fonte: KoreaIn)

(HALLYU EXPO 2018 - São Paulo, 16/09/2018, Expo Center Norte)


Bom, o show de ontem foi a minha segunda experiência com shows de K-Pop (a primeira como já sabem, foi o show do Monsta X no mês passado). O show aconteceu no evento Hallyu Expo 2018 e foi totalmente gratuito (o que facilitou demais a minha vida kkk).

IMFACT anunciou a sua vinda ao Brasil na semana seguinte do show do Monsta X. Eu ainda estava extasiada pelo show quando recebi o soco na cara de que eles viriam para cá de graça. Até aquele momento eu ainda não era uma IF, mas eram um dos meus grupos mais adorados (não-fandom) e imediatamente já passei o recado para o povo da van, que ficaram bem empolgadas.

Como o evento era gratuito, só tivemos mesmo que nos organizar para pagar a van (e como lotamos, saiu bem baratinho por pessoa) e lógico ter algum dinheiro em mãos para poder comer por lá. Nesse meio tempo, eu voltei a stanear IMFACT de forma ferrenha e quando dei por mim estava profundamente apaixonada e me assumindo IF, por tanto já fui para o show sendo do fandom.

Ficamos sabendo na semana passada que haveriam eventos extras com o grupo além do show. No sábado teve Hi Touch e ontem teve fansign. Mesmo ficando em cima da página, eu infelizmente não consegui garantir meu ingresso para o fansign (ninguém da van conseguiu), porém isso não foi um problema (verão porque mais para frente kkk).

Van lotada, partimos para São Paulo ontem às 8:00 (saindo aqui perto de casa), pegamos algumas meninas por aqui, algumas na Rodoviária De Americana e algumas em Campinas. Foi basicamente o mesmo grupo da outra vez, com algumas poucas mudanças. Duas meninas da outra vez não conseguiram ir, e 5 novas foram desta vez, entre elas, algumas amigas pessoais minhas. (Eu e a Gabi seremos o foco dessa postagem, porque ficamos juntas o tempo todo kkk).

Bom, chegamos lá. E Gabi e eu já ficamos In Shock ao ver o quanto o espaço do palco era micro e o quanto a possibilidade de ficarmos pertinho era real. Passado o primeiro choque, fomos dar uma voltinha no local, tinha muitas exposições legais lá, incluindo de álbuns (eu toquei em um Mamacita, um Sherlock, um Married To The Music, o DVD do Super Show 2 e peguei o DVD do Music Bank na mão TT, tinha um do EXO também, eu não toquei nesse para não derrubar porque ele estava de pé kkk, sério, eu saí desta exposição tremendo). Aliás, eu tremi ontem quase o dia inteiro, vão entender porque kkk.

Um pouco antes de vermos os álbuns, durante a nossa primeira voltinha, Gabi, minha mãe e eu fomos ao banheiro que ficava próximo ao palco. Estando lá dentro, começamos a ouvir gritos e uma falação no palco. O desespero foi tanto que o cérebro traduziu a voz masculina para coreano e saímos correndo desesperadas para dar de cara com os dois MCs no palco dando aulas de K-Pop. Decepcionante? Um pouco talvez.... Mas rendeu uma memória bem engraçada (filmamos nosso depoimento).

Continuamos andando pelo local, visitamos as exposições por um tempo, eu ganhei uma foto do Leeteuk da Jane, uma das amigas da van, depois fomos comer. Ficamos sabendo de vários YouTubers que estavam por lá, a May conseguiu tirar foto com a Midori e vimos a Babi (ela estava de Staff do IMFACT). A Gabi viu outro Youtuber lá que eu não lembro o nome (diga aí no seu depoimento). Na hora de comer, a Gabi pediu Bimbap (ela gostou, mas não conseguiu comer até o final por ser MUITO apimentado). Eu pedi aquela salsicha no espeto que não lembro o nome é ERA MUITO BOM (TT sério, tinha queijo, eu amo tudo que vai queijo). Depois experimentei um gelato coreano de chocolate (Que amei também, comprei outro mais tarde). O segundo sorvete eu saboreei melhor, porque o primeiro eu comi super ansiosa. O que acontece, durante a nossa refeição começaram a montar uma mesa em cima do palco e pensamos já ser a mesa do fansign que seria daí pouco mais de uma hora. Então eu enfiei o sorvete guela a baixo, puxei a Gabi pelo braço e corremos para perto do palco (nós duas éramos as IFs da van kkk). Mas lá vimos que era o tal do COQUETEL SHOW que teria. Foi realmente muito legal, os rapazes prepararam os drinques ao som de muito K-Pop. E foi ótimo termos ido naquele momento, porque nos garantiu um lugar logo após a grade, ficamos SUPER perto então deu para ver eles certinho e nos garantiu várias muitas diversas (SOCORRO >< <3 ) interações com eles.

Um pouco antes deles entrarem, os MCs começaram a fazer toda uma cena, dando a entender que eles viriam do meio do povo e entrariam pelo meio, a maioria focou ali, mas havia uma salinha atrás do palco que já fazia mais de uma hora que eu estava de olho nela e eu tinha certeza que era dali que eles viriam. Nós estávamos na lateral, bem de frente para aquela salinha (apesar de que a fila do fansign tampava bem a visão, eu ainda acreditei que eles viriam daquela direção). E como o povo estava olhando para o outro lado, eu acabei sendo uma das que puxou os gritos quando vi o cabelo do Taeho passando no meio das cabeças, depois vi o cabelo do Lee Sang e uma cabeça com uma bandana que sabia ser o Ungjae por causa do cabelo castanho mais ondulado kkk. Primeiro vi as cabeças, depois eu vi eles realmente, porque MANO ELES PASSARAM A DOIS METROS DE NÓS. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Primeiras impressões: Eles são baixinhos. Tipo, Sang e Jian são os mais altos e são quase do meu tamanho (eu tenho 1,73m e os dois 1,76m). Ungjae tem 1,74m, ele é da minha altura praticamente. Jeup e Taeho são mais baixos do que eu. Eu realmente só vi eles desde o começo porque identifiquei o topete loiro do Taeho no meio das cabeças e já comecei a berrar kkkk. Eles são ABSURDAMENTE LINDOS. Gente, o que acontece com esses idols? Com MX foram os sete (e eu vi de longe). Agora vendo eles de perto, meu Deus! Não posso descrever o que são aqueles cinco a dois metros de distância, fique na imaginação de vocês, eles têm uma pela perfeita, eles tem sorrisos perfeitos, eles são muito lindos aff! ><
 
Na nossa linha de visão eu consegui ver eles até que bem na mesa do fansign (que acabou ficando no chão, não no palco), mas a Gabi teve mais dificuldade, então eu narrava para ela (kkk). Eles são SUPER simpáticos e carinhosos. Sorriam o tempo todo. Jian e Jeup mais tímidos, Lee Sang sendo o mais carinhoso e Ungjae e Taeho os mais dados (kkkkk) eles acenavam e faziam graça e aegyo para o povo em volta o tempo todo kkkk. O sorriso do Ungjae, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus, era o Sol que iluminava a minha vida naquele momento. Ficaram sentados nesta ordem (eu os via lateralmente) Jeup, Jian, Sang, Taeho e o disgrama do meu bias ficou na ponta da praia (xingando com carinho). Mas consegui ver todos ali por uma hora, o que foi ótimo. Gabi e eu não parávamos de berrar os nomes deles, Taeho ficava rindo da nossa cara, cada vez que uma de nós berrava, ele ria. Dali a pouco o Jian começou a rir também, seguido do Jeup.

Quando a fila terminou, podemos ver os cinco de um jeito melhor já que a fila do fansign saiu da frente. Então eles começaram aos poucos a levantar da mesa. Jeup foi o primeiro. Ele levantou acenou para o lado esquerdo do público, para o centro e então virou em nossa direção (estávamos lá ainda bancando as loucas). Sem brincadeira ele parou, abaixou os braços e ME ENCAROU (Socorro! Aqueles olhos de gatos lêem a sua alma. Ele ficou uns 20 segundos pelos menos olhando nos meus olhos, deu uma entortadinha na cabeça e seguiu encarando (até eu não aguentar mais de vergonha, aí ele riu da minha cara vermelha kkk) e então virou o rosto para a Gabi e fez a mesma coisa. Depois dele foi o Jian que levantou. Gabi se matou de berrar para ele (eu ainda estava em choque com o Jeup) e ele acenou para geral (todos fizeram esse processo: Esquerda, centro, direita) e ao ver ela pulando ajeitou o corpo para ver melhor e acenou de volta para ela. Passou Lee Sang, passou Taeho. Ungjae demorou um pouco mais para se levantar, mas já estava de olho nele. Quando ele levantou, eu já comecei a surtar. Ele repetiu o processo dos acenos até virar para o nosso lado. Aí ele me viu, ajeitou o corpo (como o Jian) para enxergar melhor a doida ali e (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) ele me olhou nos olhos, sorriu torto e começou a dar tirinhos com as mãos. Eu não sei o que me deu, comecei a pular com a mão no rosto que nem uma lunática (com ele me olhando, que fique claro). Ele riu, mordeu a boca e continuou fazendo tirinho.

(MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO).

Depois disso, eles seguiram em fila de volta ao backstage (passando novamente por nós). Jian viu a Gabi de novo e sorriu de volta para ela, além disso ele parecia um peão andando e rodando, olhando para todos os lados. Taeho estava sorrindo torto e dando tchauzinhos, Sang e Jeup também, Ungjae passou na nossa frente as gargalhadas (eu vou matar ele, estava rindo da noona! ><).

(Gravamos depoimento pós fansign)

Bom, o resto do dia foi bem tranquilo (tirando o fato de que Gabi e eu passamos o dia chocadas). Chegamos a passar por trás do backstage deles, mas não vimos ninguém. Vimos algumas outras apresentações bem interessantes tudo e fomos sentar um pouco para poupar as pernas para o show.

Perto das 18:00 (o show era às 19:00) voltamos para perto do palco (as meninas da van já estavam lá). E novamente ficamos na lateral e super pertinho (menos do que no fansign, mas ainda assim muito perto, o suficiente para conquistarmos novas interações com eles).

Nosso objetivo agora eram Taeho e Lee Sang, se os outros nos notassem era lucro. Uns quinze minutos antes do horário do show, os MCs disseram que iriam distribuir brindes para a plateia, mas que iriam chamar ajudantes de palco para jogar os brindes. Nessa hora eu olhei para a Gabi e nós tínhamos certeza de que eles iriam subir no palco. E não deu outra. Eles vieram, jogaram os brindes, e Jeup nos viu de novo e sorriu. Conseguimos que Taeho nos notasse. (kkk)

Voltaram para dentro e voltaram ao palco na hora do show. Mano.... Acho que Jeup se apaixonou por nós (aquelas kkkk), ele saiu do backstage olhando ali para nós (não na nossa direção, no nosso olho) e depois passou o show inteiro olhando ali para o nosso lado, independente se ele estava no nosso canto do palco ou do outro lado, ele olhava muito para o lado direito do público (onde estávamos). Ungjae me viu de novo (agora de cima do palco) olhou na minha cara (ele me olhou nos olhos de novo) e mordeu a boca (sim, essa que vos fala é uma alma), Jian viu a Gabi mais uma vez lá de cima também e fomos notadas novamente pelo Taeho que enviou hearts para nós. Lee Sang foi o único que não conseguimos nenhuma interação direta, porém ele olhou de modo geral para todo mundo, ele só focou mesmo nos portadores de deficiência, ele foi muito atencioso com eles ^^.

O Ungjae mostrou o abs diversas vezes e eu não vi porque tinha um raio de um moleque com um balão na minha frente que sempre surgia na frente da minha cara nos melhores momentos (sempre tem um moleque que me atrapalha, aff! ><). Eles cantaram ao vivo em diversos momentos. Eles dançam divinamente, meu Deus!

Quando o show acabou, algumas pessoas já começaram a sair porém eu, conhecendo o processo, aproveitei o movimento e fui para mais perto, levando a Gabi junto. Os MCs voltaram e chamaram de novo "os assistentes de palco". Eles voltaram ao palco e cantaram "Na Na Na" pela segunda vez, além de terem ali mais algumas interações do Jeup, Taeho e do Ungjae para o nosso lado. O Jeup conosco, Taeho com geral e o Ungjae mais na ponta. Ele pegou o celular de duas meninas e fez self (inveja).

Então o show realmente acabou e corremos (os IFs) para a porta do backstage para ver eles saírem. Depois de muitos sermos enrolados (levou uns 15-20 minutos). Pudemos ver eles uma última vez passando (de novo) na nossa frente bem de pertinho para ir para a van. Dessa vez não vi o Jeup TxT, vi a cabeça do Jian, aí vi a cabeça do Lee Sang, o Ungjae (já de máscara, quase soquei ele), O Jeup deve ter passado aí no meio junto com alguém e o Taeho era o último ele se virou para trás ainda e deu tchau para todo mundo até sumir de vista atrás da cortina.

Sério, foi um dos melhores dias da minha vida. Eu já tinha tido algumas interações com Idols, mas sempre virtualmente. Wonho no Monsta X foi a minha interação mais pessoal e ele basicamente só viu minha mão. Agora, eles te olharem nos olhos, não tem explicação, é algo muito mágico. Eles te olham fundo e sorriem, e fazem gracinha para você sorrir de volta e eles sorriem de volta, tudo isso sem tirar os olhos dos seus, eu nunca vou esquecer isso na minha vida. Principalmente porque no meu caso foram com meus bias, um deles meu utt do grupo, bias sub da vida. Sério, eu estou escrevendo isso tudo chorando de novo, porque não tem preço essa sensação. Senhor Deus AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


(As gravações que fizemos irão para o canal ^^)

Eu vou ficando por aqui, o textão já está enorme. Mas olha.............. Sério............ Eu não estou normal não kkkk

 >>>Angel<<<
S.N.S.D Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...