quinta-feira, 15 de novembro de 2018

#EU_FANDOM - GARNET

Hoje no #EU_FANDOM vocês conhecerão um pouco do meu #EU_GARNET. Vamos lá? ^^



Resultado de imagem para samuel kim


1 - Quando e como conheceu o Samuel?
R: Em 2015, na mesma época que conheci o Seventeen, através do Seventeen TV.

2 - Samuel foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não.

3 - Qual foi o primeiro MV do Samuel que você viu? Lembra da sua reação?
R: Como solista, foi o MV de debut dele (Sixteen), mas já tinha visto os anteriores no 1PUNCH e como PUNCH. Eu adorei, já tinha um imenso carinho por ele na época.

4 - Há quanto tempo você é Garnet?
R: Eu acompanho o Muel muito de perto desde 2015, mas só me considerei mesmo do fandom no final de 2017. 1 ano e 3 meses (atualizado 10/03/2019).

5 - Samuel é o seu ultimate bias do K-Pop?
R: Não, mas é meu bebê.

6 - Você se considera OnlyGarnet? Ou é multi-fandom?
R: Sou multifandom ^^

7 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do Samuel?
R: One, Teenager e Candy.

8 - Quais são suas 5 músicas favoritas do Samuel?
R: Ainda não tenho faves, gosto de todas basicamente no mesmo nível. Talvez "One" tenha um destaque maior.

9 - Sabe dançar alguma coreografia do Samuel?
R: Não.

10 - Qual a sua coreografia favorita do cantor?
R: One. 

11 - Já teve oportunidade de interagir com o Samuel?
R: Infelizmente não. TxT

12 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do Samuel?
R: Não. :c

13 - Possui um álbum favorito do Samuel?
R: Ainda não tenho um favorito.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>Angel<<<
APRENDENDO COREANO - VOGAIS (Saiba como aqui)

FAÇA LINDAS FANARTS (Saiba como aqui) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...