domingo, 16 de dezembro de 2018

#EU_FANDOM - #EU_KI-LING

No #EU_FANDOM de hoje, vocês irão conhecer um pouco do meu #EU_Ki-Ling. Vamos lá? :)

(Para mais posts do tipo, acesse o link acima)

Image result for weki meki crush 

1 - Quando e como conheceu o WEKI MEKI?
R:  Foi cerca de um mês após o debut. Eu já tinha ouvido falar delas quando iam debutar, algumas semanas antes, que teriam ex participantes do PRODUCE 101 e tudo mais, mas no dia a dia acabou passando. Aí debutaram e continuei não indo atrás. Então eu fui em um evento onde tinha sala de K-Pop e tocou I Don´t Like Your Girlfriend. Eu adorei a música, mas não sabia quem cantava. Uns dias depois, no YouTube, eu vi uma recomendação de um stage I Don´t Like Your Girlfriend do Weki Meki. Foi aí que lembrei do grupo que tinha reservado para conhecer. Quando pus a música, imediatamente lembrei que já tinha ouvido no evento.

2 - WEKI MEKI foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não.

3 - Qual foi o primeiro MV do WEKI MEKI que você viu? Lembra da sua reação?
R: Como eu disse, foi um stage de I Don´t Like Your Girlfriend, e o MV foi em seguida. Eu viciei na hora.

4 - Qual foi a primeira integrante a chamar a sua atenção? Foi a sua primeira bias?
R: Yoojung, porque eu já a conhecia do MV do ASTRO e já tinha visto ela no dorama To Be Continued. Ela não foi minha primeira bias, essa foi a Doyeon, porém ela é uma das minhas bias kkk.

5 - Há quanto tempo você é KI-LING?
R: Entre eu conhecer elas e entrar para o fandom foram só 24 horas kkkk. Então, 1 ano e 5 meses (atualizado 10/03/2019)

6 - Quem é (ou quais são) suas bias do WEKI MEKI?
R: Doyeon, Yoojung, Elly e Rina. 

7 - Sua ultimate bias do K-Pop está no WEKI MEKI?
R: Não, mas Doyeon está na minha lista de bias sub femininas.

8 - WEKI MEKI é o seu grupo Ultimate?
R: Não, mas são as minhas filhas kkk.

9 - Você se considera OnlyKi-Ling? Ou é multi-fandom?
R: Sou multi-fandom.

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do WEKI MEKI?
R: Elas só tem 3 kkk. Então I Don´t Like Your Girlfriend, La La La e Crush.

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do WEKI MEKI?
R:  Por enquanto meu destaque maior é Crush.

12 - Sabe dançar alguma coreografia do WEKI MEKI?
R: Não kkk.

13 - Qual é a sua coreografia favorita do grupo?
R: Crush.

13 - Já teve oportunidade de interagir com o WEKI MEKI?
R: Ainda não TT.

14 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do WEKI MEKI?
R: Tenho um buttom.

16 - Possui shipp no WEKI MEKI?
R: Não.

17 - Possui um álbum favorito do WEKI MEKI?
R: Ainda não escolhi um favorito. 

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: Não há sub-units no Weki Meki


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...