domingo, 3 de fevereiro de 2019

DE KPOPPER PARA KPOPPER - OH MY GIRL NO BRASIL, EU FUI!!

Bom dia!

No post de hoje do quadro vocês verão como foi a minha experiência no show do OH MY GIRL.

Vamos lá?


(Fonte: Twitter)

(1st Tour In Brazil - São Paulo, 02/02/2019, Tropical Butantã)

No dia em que soube do show do OH MY GIRL, foi um dia triste e feliz ao mesmo tempo. Porque naquele mesmo dia eu fiquei sabendo do cancelamento do show NOIR que eu estava tão ansiosa para ir. Isso foi no final de Novembro/2018 Estava bem para baixo, então a noite naquele dia eu vi o anúncio pelo Twitter que de as meninas iriam vir. Não pensei nem meia vez, na minha mente ficou óbvio: "Pego o valor do reembolso do NOIR e vou ver elas".

Eu estava certa de que era isso mesmo que iria fazer, mas infelizmente o valor do reembolso acabou não saindo a tempo do início das vendas dos ingressos então acabei tendo que pegar no cartão e parcelei em algumas vezes (o que não foi ruim).

Depois de muito trabalho, consegui montar uma van com 9 pessoas, incluindo minha mãe (que entrou no show!) e assim tínhamos um grupo formado para ir ao show. Aí foi esperar pouco mais de 3 meses para o dia 02/02/2019 (que foi ontem).

Sim, tudo aconteceu há menos de 24 horas, ainda estou processando tudo kkk.

O show aconteceu na casa de show Tropical Butantã. Eu nunca tinha ido lá, mas a Sílvia já tinha ido lá no show do SF9 então nos deu algumas dicas sobre o espaço. Como o volume de pessoas seria bem menor que no Monsta X (foi 8.000 e no espaço cabiam no máximo 2.500), não nos preocupamos em ir tão cedo para a fila. Saímos 10:30 daqui perto de casa, paramos na Rodoviária De Americana e na de Campinas para pegar algumas pessoas e seguimos o caminho até São Paulo. Como fomos mais perto da hora do almoço, ele parou a van em um posto para quem quisesse ir ao banheiro e comer. Resumindo, chegamos na fila já eram quase 14hrs. O portão abriria ás 16hrs.

A fila estava grande, porém não enorme. Ela fazia um "L", saindo da entrada do espaço, virava a esquina e ia até pouco mais da metade da outra rua quando chegamos. De novo haviam ali muitos vendedores com coisas lindas, mas resisti bravamente porque já tinha um objetivo ali em mente. Durante a semana, a Highway havia anunciado que estariam vendendo os álbuns Remember Me (as duas versões) na porta. Até então eu não tinha esperanças de comprar, porém ontem meu pai (que ia na van para dividir, mas acabou não indo) me deu um pouco de dinheiro para levar e eu também ia levar mais um pouco. Então somando os dois, daria o valor (se mantivesse o valor do site). Mesmo muito tentada a comprar tudo o que passava kkk, eu me segurei porque queria tentar pegar o álbum antes.

Na fila nós íamos indo de grupinhos para trocar a ração pelo vale-meia entrada, porque compramos a meia social. Quando nós fomos até lá trocar, cheguei a filmar a fila. 

(Os registros em vídeo estarão na postagem de amanhã no canal LOUCAMENTE KPOPPER)

Chegando lá, logo vi os álbuns em exposição. Fiquei feliz porque era o mesmo valor, então consegui pegar um (tinha versão Pink e versão Purple, peguei a Purple). Enquanto trocávamos a ração, vieram duas meninas da fila super agitadas questionando as staffs ali presentes se o OH MY GIRL já tinha chegado. A moça disse que elas tinham acabado de entrar (fiquei em choque). Disse que faziam menos de 5 minutos que tinham passado ali. As meninas vieram tão disfarçadas que o povo da fila que estava na frente da porta não viu elas passarem kkkk.

Voltando para a fila fui comentar isso, achando que era uma grande novidade e a Silvia e Jane comentaram que viram quando elas passaram. Foi na hora que esavam trocando a ração. Não viram os rostos delas, mas viram cabeças passando rápido e meio escondidas e com cabelos que ao que tudo indicava eram os delas. Fiquei invejando a sorte delas naquele momento.

Não tivemos que esperar tanto na fila, foi um pouco mais de 2 horas ao todo. Quando faltava uns 40 minutos para abrirem os portões, os seguranças do evento (que aliás vou elogiar sim porque eram muito educados e fizeram muito bem seu trabalho em todos os momentos tanto na fila, quanto na revista, quanto lá dentro. Estão de parabéns) começaram a passar pela fila dando os avisos sobre o que podia entrar no espaço, como funcionaria lá dentro, essas coisas. Nesse momento a fila deu uma andada porque o pessoal se dividiu entre quem era pista e quem era camarote. Quando paramos, ficamos na frente de uma porta preta.

(A porta)

Logo após pararmos perto dessa porta, comecei a ouvir um som abafado então me aproximei mais. Eram elas passando o som! Comecei a mencionar isso alto e logo tinham várias pessoas se revezando ali para tentar ouvir alguma coisa (kkk). Essa porta abria e fechava em vários momentos porque os seguranças de dentro e de fora tinham que se conversar. E cada vez que isso acontecia a gente ficava tentando espiar alguma coisa, sem sucesso, porque o que dava para ver ali eram algumas salinhas e um corredor (que provavelmente dava lá para o espaço do palco onde ensaiavam, por isso o som vinha).

Porém, teve um momento que essa porta se abriu quase toda e nessa hora eu só vi uma delas entrando em uma das salinhas. Não consegui ver quem era, mas tinha o cabelo preto, liso e comprido até o meio das costas. Eu fiquei achando o tempo todo que era a Jiho, porque é ela normalmente quem usa o cabelo assim. Mas ontem ela estava com o cabelo ondulado, quem estava com o cabelo liso escorrido era a Arin. Então provavelmente foi ela quem eu vi nesse momento. Sim, tive uma básica crise de fangirl (não berrei, porém comecei a tremer e gaguejar descontroladamente).

Mesmo depois que os portões se abriram, ainda demorou um pouco para entrarmos no espaço. Abriram as 16hrs, entramos lá dentro entre 16:30 e 16:45. E foi uma agradável surpresa porque ficamos SUPER PERTO. Nós achávamos que iríamos ficar no meio do salão mais ou menos pelo tamanho da fila quando chegamos, mas ficamos (Louie e eu, com Léo logo atrás) na quarta fileira. Tinha o pessoal da grade, duas fileiras, e a nossa. Isso me facilitou muito fazer muitos registros kkk. Nós ficamos ainda mais para o lado direito do palco (eu sempre fico mais para o lado direito kkk), só que não tão no canto, ficamos ainda bem de frente. Tivemos alguns momentos de sentar no chão, porque a essa altura os pés já estavam reclamando.

Lá dentro havia uma salinha de parede de vidro, onde muita gente ficava andando por lá. Normalmente eram Staffs, porém temos (Louie e eu) quase 100% de certeza de termos visto YooA e Mimi por lá em um momento. Vimos duas cabeças de moças com os mesmos cabelos delas passando por ali.

O show não começou ás 18:00 em ponto. Eles ainda tocaram uma última música e o show começou quase 18:05. Eu me senti realmente entrando no reino das fadas. As meninas são todas tão lindas e delicadas. Nos shows dos meus boy groups eu fui BEM histérica, BEM fangirl. Mas ali com elas eu estava tão deslumbrada (eu sou uma apaixonada pelo tema fantasia, fadas, natureza e afins, e OH MY GIRL tem muito essa vibe Fairy) eu só conseguia olhar para elas e sorrir. Eu sorria muito (quando não estava cantando junto eu estava sorrindo kkk).

Vim a saber só no local que não era um show (concert) mas um fanmeeting. Tiveram muitos momentos de interação com as meninas, teve um momento meio que de entrevista com elas, onde responderam algumas perguntas de fãs. Teve também alguns jogos, um deles fãs foram chamados no palco (morri de medo nessa hora de me chamarem, tem fobia de palco). Elas cantaram "Beija Eu" da Marisa Monte, dançaram Xuxa, Anitta e Sandy e Junior (kkk). Nesses jogos, teve um momento que as meninas dançaram Remember Me com as posições trocadas. Foi muito divertido. ^^

Fui notada pelo YooA, Jiho e Binnie de forma direta e as outras quatro me viram (passaram os olhos por mim) quando interagiam com geral. A Mimi não estava bem. Ela estava amoadinha, acho que estava com dor. :c

Eu fui para o show crente de que iria chorar o tempo todo, porque costumo chorar muito vendo as apresentações delas, até que me mantive firme (até a metade do show mais ou menos). Aí foi uma seqüência de coisas que aconteceram que me tiraram do eixo kkk. Foi as meninas falando agradecimentos em português, foi YooA vindo pedindo mil desculpas por ter sumido para ajeitar a roupa que estava incomodando, Closer ao vivo foi o tiro de misericórdia.

O evento todo foi muito incrível. As meninas são super simpáticas. Valeu muito cada minuto que passei com elas. Tiveram umas mensagens no telão. O primeiro vídeo foi com o conceito do álbum Remember Me, depois teve uma retrospectiva com todos os MVs delas e o último VCR foram mensagens delas aos Miracles BR.

Um dia inesquecível. Com um grupo inesquecível! 

Fiquei muito feliz por ter vivenciado tudo isso. ^^










>>Angel<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...