sexta-feira, 15 de novembro de 2019

LK No SMING (15/11/2019)

Você sabia que também estou no SMING? (Sim, eu Angélica). Estou sempre lá fazendo transmissão de MVs de todos os tipos, então se quer abrir seus horizontes, é uma ótima oportunidade ^^.

Meu perfil: AngelLee301988 (Me sigam lá!)


NA LIVE DE HOJE:

  • Haeyo Haeyo (T.E.N)
  • Hala Hala (Ateez)
  • Hands Up (2PM)
  • Hands Up (B.A.P)
  • Hann ((G)I-Dle)
  • Happiness (Pentagon)
  • Happiness (Red Velvet)
  • Happiness (Super Junior)
  • Happy (Cosmic Girls)
  • Happy Ending (Seventeen)
  • Happy Happy (Twice)
  • Hard Carry (GOT7)
  • Hashtag (Hashtag)
  • Hate (4Minute)
  • Healling (Seventeen)
  • Heart Attack (AOA)
  • Heart Shaker (Twice)
  • Heart Sing (Onf Seong Wu)
  • Hellevator (Stray Kids)
  • Hello (B.I.G)
  • Hello (Boys Republic)
  • Hello (NU'EST)
  • Hello (SHINee)
  • Hello And Goodbye (MYNAME)
  • Hello Again (MYNAME)
  • Hello Hello (B.I.G)
  • Her (BLOCK B)
  • Here We Are (Super Junior D&E)
  • Hero (BLK)
  • Hero (Monsta X)
  • Hero (Super Junior)
  • Heroine (Sunmi)
Aproveite para acessar o canal do LK no YOUTUBE. 
Não se esqueça de se inscrever, deixar seu like e ativar o sininho. Vídeos novos toda Segunda e Sexta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...