quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

TAG: Desafio Multi-Fandom

Olá, gente!
Sei que sumi nas postagens, muito trabalho kkk
Mas voltando aqui, eu tive hoje a ideia para uma tag / jogo focada nos multi-fandoms.

O desafio consiste em mencionar apenas UMA resposta para cada uma das questões entre todos os seus fandoms.

(Sinto que vou sofrer.....)

Esse jogo é direcionado aos Multi-fandoms. Mas caso não não seja um, mas goste de muitos grupos diferentes, pode brincar também. ^^

Só não esqueça de dar os créditos.

Espero que gostem ^^

Imagem relacionada


  • ULTIMATE GROUP: Super Junior
  • ULTIMATE BIAS: Donghae (Super Junior)
  • MV: Meus Deus.......... Que difícil!.... The Fifth Seasons do Oh My Girl, talvez... 
  • FIGURINO: O figurino vermelho de Lion do (G)I-Dle.
  • BOYGROUP: Super Junior
  • GIRLGROUP: Girl´s Generation
  • SOLISTA (Leve em consideração solistas de grupos também!): CACETAAAAA! Meus fandoms possuem membros solistas e também sigo solistas.... Mas se é um só... Taemin.
  • VOCAL DA NAÇÃO (Masculino e Feminino): Eu tenho uma voz masculina favorita, mas sejamos profissionais, Angélica..... Kyuhyun (Super Junior) e Taeyeon (Girl´s Generation).
  • DANCER (Masculino e Feminino): QUE DIFÍCIL!! ToT..... Masculino eu vou escolher o Hoshi (Seventeen), por que além de ser um dançarino completo ele ainda coreografa 13 pessoas. Feminino, Hyoyeon (Girl´s Generation).
  • RAPPER (Masculino e Feminino): Eu tenho meus favoritos, mas é por gosto pessoal e não por técnica. Analisando por técnica Jooheon (Monsta X) e feminino Soyeon ((G)I-Dle. 
  • FANDOM: Fuse! (Escolho por ser um fandom que foi muito bem pensado em seu nome, além do que, o fandom é MEGA pacífico (até o coreano)). Também há uma união imensa internamente entre os Fuses.
  • LIGHTSITCK: o do MYNAME. 
  • COREOGRAFIA: ToT..................... Para mim isso é uma tortura porque meus fandoms TODOS tem coreografias maravilhosas.... Mas acho que vou escolher Closer do Oh My Girl, pelo detalhe de formar os signos do zodíaco de cima.
  • MÚSICA: It´s You (Super Junior)
  • REI e RAINHA das Variedades: Super Junior e Weki Meki
  • ÁLBUM: Timeless (Super Junior)
  • DISCOGRAFIA: (ME TIREM DAQUI!)........ ONF
  • SUB-UNIT: D&E (Super Junior)
  • SHOW (caso já tenha ido):  Estou em dúvida entre 3......... Vou escolher analisando tracklist..... We Are Here Tour (Monsta X). (Pretendo fazer futuramente um TOP dos shows analisando mais profundamente cada um.
  • QUERIA TER NA VIDA: Todos?! (kkkkk). Mas se fosse para escolher só um... Creio que Super Junior. São muito gente como a gente e teria liberdade com eles de meter um tapão se me tirassem do sério (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk). São o tipo de amigos loucos que queria ter.


>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...