O 2020 ASIA SONG FESTIVAL ANUNCIA UMA LINHA ESTRELA PARA O EVENTO DE DOIS DIAS!
Os fãs de Hallyu podem esperar pelo Festival de Música da Ásia de 2020, que revelaram uma primeira formação completa! Vários artistas vindos da Ásia se apresentarão, incluindo muitos dos principais artistas K-pop.
O 2020 Asia Song Festival está programado para ser realizado de 9 a 10 de outubro, em Gyeonju. No dia 9 às 3 PM KST, o palco “2020 ASF Forum-Asia Popular Music Industry and Global Hallyu” começará. Enquanto isso, o “ASF Main Stage” começará às 21h KST do dia 10.
A primeira formação do "ASF Main Stage" inclui ATEEZ, Kang Daniel, THE BOYZ, Red Velvet’s Irene e Seulgi, Momoland, iKON e OH MY GIRL’s YooA. AKB48 do Japão, Projeto K de Mianmar e o Milli da Tailândia também aparecerão. De forma impressionante, o “ASF Main Stage” utilizará Tecnologia de Comunicação de Informação (TIC). A ferramenta digital permitirá multi-casting online para fãs e artistas interagirem em um evento não presencial.
Esse esforço do evento e de seus artistas tenta confortar os fãs decepcionados com a impossibilidade de assistir aos shows pessoalmente.
Além disso, antes do evento do concerto, o palco "2020 ASF Fórum - Ásia Popular Music Industry e Global Hallyu" ocorrerá em 9 de outubro. Funcionários da indústria de entretenimento de sete países asiáticos e pesquisadores relacionados ao turismo explorarão a cultura popular, a expansão global e status da onda Hallyu, e as mudanças no mercado Hallyu pós-COVID. As apresentações são pré-gravadas e transmitidas.
Além disso, os fãs podem assistir às apresentações do cantor Yoon Do Hyun, que também apresenta os atos para o “ASF Busking Stage”. Essas apresentações serão lançadas no site do 2020 Asia Song Festival, bem como no canal THE K-POP no YouTube de 5 a 9 de outubro.
A partir de 2004, o “Asia Song Festival” conectou países asiáticos com apresentações musicais por dezesseis anos. O evento anuncia o intercâmbio cultural asiático e celebra a diversidade.
Sobre as festividades deste ano, o SBS MediaNet afirmou que espera que o show proporcione conforto e esperança para as pessoas que sofrem de COVID-19, e que será um momento para se conectar com muitos artistas asiáticos enquanto desfruta do show na Coréia.
Tradução: Mônica Soares de Almeida
Revisão: Angélica Cavalcante Sartoreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário