GUIAS DO BLOG

terça-feira, 10 de novembro de 2020

MAMAMOO lidera de forma impressionante as paradas do iTunes em todo o mundo com o último álbum “TRAVEL”

O MAIS NOVO MINIÁLBUM DE MAMAMOO ESTÁ GANHANDO ATENÇÃO E SUPERANDO  A RESPOSTA DE OUVENTES DE DIFERENTES PARTES DO MUNDO!





Continuamente hipnotizando os fãs com lançamentos musicais únicos a cada retorno, o versátil girl group MAMAMOO conquistou um feito impressionante com seu último álbum, TRAVEL.


Quase um ano desde o lançamento de Reality in Black, o grupo recentemente fez seu retorno com o lançamento musical intitulado TRAVEL. Inaugurado em 3 de novembro às 18h KST, MAMAMOO rapidamente alcançou o primeiro lugar no iTunes Top Album Charts globalmente. Significativamente, o álbum liderou as paradas em 29 países, incluindo Dinamarca, Indonésia, Cazaquistão, Rússia, Polônia, Chile, Filipinas, Cingapura e mais.


Além disso, TRAVEL também conquistou o primeiro lugar no iTunes Worldwide Album Charts, provando a imensa popularidade do grupo entre os fãs globais de K-Pop. Somando-se a seus elogios, o último álbum do quarteto também ultrapassou as 100.000 vendas de álbuns no dia de seu lançamento. Isso faz do MAMAMOO o quarto grupo feminino da história a atingir um recorde espetacular. Demonstrando grande presença musical, a faixa-título do grupo "AYA" também dominou várias paradas musicais coreanas, como Bugs e Genie. Além disso, a música de inspiração ocidental também ficou em primeiro lugar no iTunes Top Song Charts em 12 países, incluindo Argentina, Brasil e Peru.


UM MOMENTO DE REDEFINIÇÃO


Buscando um conceito mais aventureiro desta vez, MAMAMOO levou o jogo musical a um nível superior por meio de seu novo conjunto de faixas atraentes e extraordinárias.


A faixa-título do quarteto, "AYA", apresenta seus vocais calmantes, solidificando o status do MAMAMOO como um dos grupos femininos poderosos da nação.

Ganhando atenção com seu tema legal e original, o grupo feminino chamou a atenção do público com seus movimentos poderosos e habilidades de projeção de alto nível no videoclipe de "AYA".


No momento em que está sendo escrito, o videoclipe da faixa-título de MAMAMOO já acumulou colossais 11 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, o mesmo também está na lista de tendências do YouTube em 46 países desde seu lançamento, há dois dias.


Com esta surpresa eletrizante do deslumbrante quarteto, seu showcase de retorno recém-concluído, que foi ao ar pela Mnet, também se tornou bem conhecido pelos MOOMOOs em todas as partes do globo.

Enquanto isso, o MAMAMOO continuará a promover seu mais novo single “AYA” em vários programas musicais na Coreia do Sul.


Comemore os mais recentes feitos aplaudíveis de MAMAMOO assistindo ao seu ousado e cinematográfico videoclipe. 



Tradução: Mônica Soares de Almeida

Revisão: Angélica Cavalcante Sartoreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário