GUIAS DO BLOG

sexta-feira, 18 de outubro de 2024

DE KPOPPER PARA KPOPPER - EVERGLOW NO BRASIL, NÓS FOMOS!

 


 

 

  POVO EU VI O EVERGLOW!

 

Ok, vamos do começo...

 

Já tem um tempo que ando tendo que selecionar muito bem os shows que vou, porque a Coréia do Sul de repente resolveu desconbrir o mapa do Brasil, e infelizmente não dá para ir em tudo (queria).

Então quando alguns meses atrás iniciou-se um burburinho sobre uma possível vinda de um grupo feminino bem popular no Brasil. Um deles sendo o Everglow.

Imediatamente eu fiquei ansiosa. Everglow é facilmente um dos meus Girl´s Groups favoritos. Mesmo tendo o pé mais do Boy Group Stan, eu ouço GGs, e o Everglow está no meu ranking mais alto de GGs mais ouvidos, com toda certeza.

A menor possibilidade que elas viessem já me deixou agitada e me peguei pensando em: Vou sofrer muito se não conseguir ir. Quase preferia que não fossem elas (levando em consideração como estava "sem tempo" naquele momento.

Pois bem, anunciaram EVERGLOW

Primeiro eu fiquei estressada. Mas isso não durou muito, porque os valores saíram quase na seqüência, e via que estavam MEGA acessíveis.

Fiquei: Hum..... Pensando aqui

Resolvi que ia em poucas horas (o ingresso estava realmente bem acessível e eu poderia fazer em vezes). Na mesma hora já conversei com a minha mãe, que adora o EVERGLOW e ela ficou de pensar em ir também.

Os ingressos para o Clube Galaxie (que faço parte) foram vendidos antes, então pude pegar o meu com calma. Minha mãe passou a semana toda pensando sobre e decidiu que ia, então comprei o ingresso dela quando as vendas abriram para o público geral.

Não tive grandes questões com o transporte nesse show, haveria uma excursão saindo de Americana. Meu problema maior seria o retorno a noite, porque a excursão me deixaria tarde na Rodoviária, mas isso também acabou sendo resolvido com os dias.

O dia do show

Como comentei, originalmente quem iria comigo era a minha mãe. E ela estava super empolgada. 

Porém, na semana anterior ao show, ela acabou tendo problemas de saúde e recebendo ordem de repouso. Ela não poderia mais ir por isso. Eu estava sozinha e tinha uma passagem e um ingresso na mão que seriam perdidos se não arrumasse alguém para ir comigo.

Logo no começo da semana seguinte, a semana do show, eu já comecei a preparar algumas opções de pessoas que poderiam ir comigo no lugar dela, se realmente chegasse ao ponto dela ter que fazer o repouso até o dia.

E foi assim que a Jaque acabou indo

Felizmente eu tenho ótimos amigos e acabou dando certo da Jaque mesmo ir comigo. Não estava mais sozinha, o transporte estava em ordem. Agora era só ir.

A viagem em si ocorreu sem problemas, fomos conversando com outras pessoas na van, inclusive e registrando tudo para o canal.

Chegamos na fila entre 15hrs e 15:30, já não me lembro exatamente agora. O portão abria às 18hrs, então não precisamos esperar muito em fila. O tempo estava muito nublado, mas ficou firme até começarmos a entrar, garoou de leve nesse momento.

Assim que entramos, já nos encaminhamos para o terceiro andar do salão, onde ficava nosso setor Mezanino 2. Felizmente conseguimos ficar em um lugar com ótima visão, e mesmo depois do salão cheio, ainda ficou bem tranquilo ali.

Na semana do show, aconteceram muitos black outs de energia em São Paulo. A casa em si tinha geradores, mas isso não impediu totalmente que alguns equipamentos tivessem alguns problemas, o que causou um leve atraso no show (coisa de uns 20 minutos). Mas depois que começou, FOI MARAVILHOSO!

MEU DEUS 

EVERGLOW tem uma energia perfomática insana! Elas são explosivas e a gente não consegue evitar se empolgar com tudo o que está acontecendo. 

Canto, dança, rap, elas entregam demais e para minha surpresa, mesmo acompanhando elas e sendo um dos grupos femininos que mais ouço, eu sabia cantar tudo junto e me esgoelva com gosto nas favoritas.

Nossa, foi muito bom! As meninas pareciam mais tímidas no começo, mas senti elas se soltando ao longo do show e no final Onda até nos trouxe um recado extra, além do que ela já tinha deixado escrito, dizendo em como estava feliz e que o público era seu energético.

Foi muito bom.

O show acabando sendo no susto, um encaixe no meu orçamento (assim como o Ateez). E assim como o Ateez eu não me arrependo nada de ter feito esse encaixe. 

Para a Jaque foi a primeira vez indo ver um Girl Group, então foi uma experiência a parte também.

Muito obrigada, EVERGLOW! Espero que possam voltar!

 

EVERGLOW NO BRASIL - Veja O VLOG Completo Aqui


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário