quarta-feira, 4 de julho de 2018

DE KPOPPER PARA KPOPPER #9

UM SONE COM A TAEYEON

Meu amigo Jun teve uma nova oportunidade de ir a um show, desta vez da Taeyeon (Girl´s Generation). Abaixo segue narrada a experiência dele. ^^

(Outras experiências de Kpoppers aqui)

Image result for taeyeon

Meu nome é Junior Tsuchiya (sim sou eu de novo). Meu apelido é Jun pros mais íntimos.
Eu sou SONE, e fiquei sabendo a respeito do show da Taeyeon através da minha prima, ela me convidou pra ir.O show aconteceu no Nagoya Congress Center em Nagoya que fica na província de Aichi no Japão. Assim que fiquei sabendo, eu simplesmente reservei o dinheiro para que iria gastar com o show. 
A minha prima foi comigo e a fila era gigante chegamos 2 horas antes do show mas já haviam pessoas que chegaram bem antes para comprar os Goods (lembrancinhas do show ex. Camiseta, Lightsticks etc. ). A venda Goods começou 3 horas antes do show e quando cheguei lá não havia quase nada e toda hora vinha um dos staffs com a placa do que havia restado. O show foi super bem organizado não há muito o que comentar.
Logo após a entrada os fãs já começaram a chamar pelo nome dela, e assim que ela fez a entrada foi incrível, a voz da Taeyeon é realmente o que você escuta nos MVs, é perfeita. Ela cantou a versão japonesa de "I" e suas músicas em coreano também, e pras pessoas que foram ao show tiveram a oportunidade de assistir ao MV Stay (já lançado) antes de ser postado no YouTube. Haviam tantos Lightsticks no show que até ficou claro (e rosa) Ela foi muito simpática, engraçada, ela até cantou why ao som de "11:11". E uma parte que foi bem legal foi que ela pediu a todos que cantassem junto com ela a musica "Indestructible" da SNSD e no telão que havia no fundo passou a letra pra podermos acompanhar a letra. E teve um momento do show que a Taeyeon apontou o microfone pra uma fã cantar, foi realmente legal da parte dela. O show foi ótimo do começo ao fim. Não houve nenhum extra normalmente o fanmeeting é realizado em uma data separada.
Eu super recomendo que as pessoas conheçam o trabalho dela e do Girl´s Generation, e que possam ir a um show dela caso tenham a oportunidade. É um show incrível de uma cantora com uma voz perfeita, ela consegue transmitir os sentimentos dela através da voz e o show  dela é bem animado.

>>>Angel<<< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...