domingo, 29 de julho de 2018

LK OPINA - PULE KIM JOO SO

Bom dia, povo.

No post de hoje só vou falar um pouco do que achei do livro escrito pela YouTuber Gabi Brandalise.

Image result for pule kim joo so

Já tem um bom tempo que eu li esse livro, mas ainda tenho uma boa impressão dele.

A história se passa entre o Brasil e a Coreia, onde uma moça brasileira conhece um rapaz coreano em circunstâncias bem inusitadas, e acaba abrigando ele na sua casa. O rapaz é cheio de mistérios e vai encantando ela a cada dia. A história em si é super bem desenvolvida, com reviravoltas surpreendentes, além de situações que você nunca imagina que iriam acontecer, o que deixa tudo ainda mais legal.

Os personagens são cativantes, você se apaixona por eles, e também pega raiva de alguns (o que só mostra o quanto o livro foi bem desenvolvido).

É uma leitura incrível, eu particularmente li em menos de dois dias, você perde a noção do tempo. Eu amo ler, e é um dos livros que mais me envolveram entre os que li.

Super recomendo, não deixem de conferir. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...