segunda-feira, 16 de setembro de 2019

DE KPOPPER PARA KPOPPER: PENTAGON NO BRASIL, EU FUI!

É com o corpo parecendo que foi atropelado por um trator porém a alma lavada que sento aqui para digitar esse blog para vocês.

Ontem, há cerca de 12 horas, eu estava lá morrendo pelo Pentagon (quase literalmente, porque fui espremida contra a parede) e agora que acabou, só queria estar ali de novo.

(Veja mais experiências com idols na aba acima DE KPOPPER PARA KPOPPER)


(PRISM TOUR - São Paulo, 15/09/2019, TROPICAL BUTANTÃ)

O VLOG SAIRÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA NO CANAL LOUCAMENTE KPOPPER


Bom, vamos começar do começo.

Eu fiquei sabendo do show do Pentagon logo que anunciaram (foi bem perto do anúncio e vendas do show do Monsta X, imagine o meu desespero...).

No mesmo momento, me veio na mente as palavras do CEO da Cube no documentário "Eu Vivo K-Pop" ano passado de que o PENTAGON estava em negociação para vir ao Brasil e que na época eu fiquei: "Imagina, ele só disse isso porque é um programa brasileiro. Um grupo da Cube vir para cá? Não vem nenhum desde 2011..."

Bom, mordi minha língua.

Eu estava preocupada em como pagaria pelo show, porque ainda não tinha pago nem a primeira parcela do Monsta, mas aí eu fui abençoada com 12x, então ficou tranquilo. Eu fui de pista comum e meia social (com doação de ração).

Como logo vi que não acharia muitas pessoas para irem comigo, optei por irmos de Uber dessa vez. Meu primo de segundo grau trabalha com isso então consegui mais 3 pessoas e lá fomos nós.

Ás 8:00 da manhã já estávamos todos juntos e nos encaminhando para São Paulo. De carro vai mais rápido do que de van, então umas 9:20 / 9:30 estávamos chegando lá. Logo de cara tomamos um susto ao ver que a fila já dava volta no quarteirão nesse horário. Não estávamos esperando por isso kkk.

Logo que chegamos, já vieram os vendedores. Só que não traziam a bandeira da tour (vocês sabem, é meu item) e fiquei preocupada de não ter. De fato, quando apareceu a primeira bandeira (uns 30 minutos depois que estávamos lá) eu tratei logo de pegar porque temia não ter mais até o final do show. Estavam vendendo, mas eram poucos vendedores trabalhando com ela. Fiz bem em pegar logo.

Ficamos ali naquele ponto por cerca de 1 hora então começaram a separar as filas e acabamos muito próximos do local onde parei quando cheguei para o OH MY GIRL. Eu não tinha a ilusão de que ficaria tão próxima quanto no OMG porque sabia que dessa vez a Pista Premium esgotou, mas sabia que não ficaria tão distante também.

Quando deu 11:00, nosso quarteto se separou. A Bea e o Alex ficaram na fila, enquanto eu e a Emilenne fomos trocar a ração e almoçar. Depois voltamos e eles foram. Nos primeiros momentos o nosso local ali estava ótimo. Estávamos na sombra e super fresquinho, mas depois o Sol subiu e quase morremos assados kkkk.

Nós vimos quando os meninos chegaram. A entrada das vans aconteceu bem diante dos nossos olhos e foi um momento de muita emoção. Se você acompanhou a tag (#PENTAGONNoBrasil) viu o quanto nós surtamos. Eu postei a minha filmagem no meu IG pessoal também (@angelsartoreto).

O dia passou e chegou 16:00. Então, os problemas com a organização começaram.

Eles atrasaram para abrir os portões (abriram umas 16:15) e o processo ocorreu todo em câmera muito lenta. Não estávamos longe, mas só conseguimos entrar no espaço quase uma hora depois, 17:10 (pelo menos faltava menos de uma hora par ao show.... Se tivesse começado no horário).

O show sofreu um atraso de meia hora para começar e no fim isso foi bom, porque tinha gente ainda entrando com o show acontecendo, achei isso muita falta de respeito (por parte da organização, não dos meninos). Eu não sei o que houve para a fila atrasar desse jeito. Nunca havia passado por isso antes.

E além disso, houveram muitos problemas de tradução. O rapaz demorava a traduzir ou então nem traduzia, meio que passava reto (ao ponto dos meninos viraram para trás, esperando a tradução e terem que repetir a frase) ou traduzia errado. Sério, isso foi chato.

Soube que houveram problemas nos fanevents também, mas como não participei, não posso dar detalhes sobre.

A essa altura do campeonato (esperando pelo show) eu já havia posto todos os meus estresses (não estou falando só de ontem, esses últimos dois meses têm sido bem complicados na minha vida pessoal) para fora em forma de choro antes do show começar. Então quando realmente começou, só restaram os surtos de fangirl kkkk.

Meu Deus, quando eles apareceram eu comecei a estapear a Emilenne (desculpe) e apontar para o palco, para os vultos deles.

O show em si foi incrível! Os meninos têm uma presença de palco fantástica e são super simpáticos. Os vocais ao vivo são de arrepiar e eles dançam em perfeita sincronia. Eu não estava pertíssimo, mas também não estava tão longe, então dava para ver eles de boas (e eles me verem).

Tiveram uns VCRs bem criativos, um inclusive, foi interativo conosco. Foi bem legal kk.

Lá dentro devia estar uns 50 graus, não é possível. Não tinha um ser vivo lá dentro que não parecia uma bica d´água jorrando. O Jinho super nos representou quando disse: "Nunca suei tanto na minha vida" (Nós também, amigo).

E nesse quentume, o pessoal estava evitando se tocar, então acabavam se afastando uns dos outros. Mas nesse processo, eu que estava próxima a parede me lasquei, porque não tinha para onde ir e em um momento de desespero me vi prensada contra a quina de uma estrutura. Eu estava sem ar, meus pulmões sendo pressionados e o povo ainda vindo para o meu lado. Eu realmente achei que fosse morrer (ou no mínimo desmaiar) ali. Mas quando não dava mais eu pedi as meninas para se afastarem um pouco. Resolveu por uns minutos, mas logo estavam me cercando de novo. Pedi: "Por favor. Eu estou sem ar, não consigo me mexer. Deem um passinho para lá só". Foi aí que devem ter me visto meio pálida kkkk e realmente se afastaram o suficiente. Perto da última música é que resolveram ligar o umidificador.

Sobre os meninos:

O QUE DIZER DESSES SERES DE LUZ?

Todos se mostraram extremamente simpáticos e acessíveis, mas claro, tivemos destaques.

Kino sorria o tempo todo. Ele realmente dança muito bem, é incrível como ele tem pleno domínio corporal, faz o que bem quiser com o seu corpo. É lindo demais de ver.

Shinwon é super doidinho e palhaço. Ele dava um jeito de fazer todos rirem, não importava o momento. Além de ser um cantor incrível.

Jinho é realmente bem pocket kkkk. Para algumas, ele seria mais alto. Mas para mim que tenho 1,73m ele era muito baixinho. Porém tem uma presença de palco tão forte que te faz lembrar quem é o mais velho daquele grupo.

Wooseok é um poste. Imenso. Principalmente quando ficava ao lado do Jinho, era uma diferença de altura berrante kkk. Mas ao mesmo tempo é tão menino, que você pensa: "Ah é, ele é o maknae". Ele faz mesmo jus a essa posição. A personalidade que ele passou é ainda de alguém saindo da adolescência, seus traços também são bem juvenis. Não é aquele homão todo dos MVs. Ele tem traços bem jovens.

Yeo One é extremamente sexy. De verdade. Não é meme. Sério, ele não é meu bias, mas em muitos momentos eu me pegava babando por ele (kkk). Sabe a frase "I´m sexy and I know it?" pois bem, se encaixa como uma luva para essa pessoa. Além de ser um dos que estavam mais animados e pulando.

Yuto é um amor de pessoa. Ele é do tipo mais calado, não fazia tanta bagunça, creio eu até pela própria bagagem que trás de ser "um dos estrangeiros" do grupo (sabemos o que isso significa na Coreia). Porém aqui não é a Coreia e cobrimos ele de amor. Ele chorou, seus olhos faiscavam e o sorriso não saía do seu rosto. E nossa, como ele é bonito. Sério, todos são, mas ele é um dos mais bonitos. Mas o tipo de beleza comum, que esbarraríamos na rua.

Yanan, não estava presente, mas demos nosso amor a ele também. Gritamos para a sua imagem no telão como se ele estivesse no palco e tenho certeza de que os meninos comentarão sobre isso com ele. Espero que o façam.

Hui eu não pude observar tão bem, porque estava bem no canto do salão e ele não foi tantas vezes para o meu lado. Mas o pouco que vi, eu gostei bastante. Sua voz é realmente incrível. Ele dança super bem, tem muitos movimentos leves no corpo e também me pareceu ser bem acessível e sorridente.

E o que dizer do senhor meu bias Hongseok......... 

Duas palavras: QUE HOMEM

Sério, não estou sabendo lidar.

Ele faz um jus imenso ao seu posto de visual. Lindo, lindo, LINDO. Além de super charmoso. Ele tem uma presença de palco imensa, enchia o salão de gritos histéricos só de respirar além de ser o tipo que ama brincar com o nosso psicológico. Maravilhoso.

Dentro do show eu tive alguns momentos positivos memoráveis.

Teve um momento que o Kino me viu (ou a parte que deu para ele ver, porque eu estava um pouco mais longe do que o ideal kkk, ele viu meu Finger Heart e desceu os olhos, ficou meio que procurando de onde vinha aquela mão, deve ter visto a minha cabeça, mas ok, melhor que nada kkk).

Teve uma hora que ele e o Hongseok olharam na direção que eu estava. Não acho que tenham chegado a me ver diretamente mas para o meu coração jorrou ao ver meus dois bias principais do PENTAGON olhando diretamente onde eu estava kkk.

E em um momento eu estava filmando (ou tentando filmar, porque o celular resolveu perder o foco naquele momento) quando eu notei pela tela o Yuto olhando diretamente ali também no miolo de gente que eu estava (na câmera ele aparece olhando direto para a câmera, mas acho que ele estava olhando o pessoal no geral que estava ali) e cumprimentando. Nessa hora fiz um contorcionismo com o outro braço e dei um tchauzinho desajeitado. Fiquei morrendo de vergonha, mas faz parte kkk

No geral, foi isso.

O show em si foi muito bom, memorável. Os Universes cantaram tudo a plenos pulmões. Os projetos emocionaram demais os meninos, eles choraram muito. Kino chegou a enviar um tweet grande em português hoje, agradecendo ao Brasil.

Os meninos são muito agitados e ficavam pulando no colo ou nas costas uns dos outros o tempo todo. Hongseok em um momento pulou nas costas do Jinho, quase quebra o menino no meio, tadinho kkk.

Eles se mostravam muito felizes. Meus amigos que foram no Hi Touch disseram que aquela sensação de empolgação e sorrisos ainda estava neles, Yeo One quase arrancava a mão do povo no seus tapas animados kkk. E nas imagens do Send Off eles chegaram a ir até o pessoal e pegar suas mãos.

PENTAGON disse que já tinham ouvido falar muito da nossa energia, mas que mesmo assim eles se surpreenderam. Que nós somos muito "loucos" (no bom sentido) e quem pretendem voltar assim que possível.

Espero mesmo que voltem. ^^

>>>Angel<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...