quarta-feira, 1 de abril de 2020

EU_FANDOM: IF

Oi gente!!
Faz tempo que não trago um #EU_FANDOM aqui, não é?
Hoje vocês vão conhecer um pouquinho sobre o meu lado IF. ^^

(Para conhecer mais do meu lado fã, acesse a página principal #EU_FANDOM)

K-EXCLUSIVE: IMFACT Is Ready To Leave Their Impact On Europe ...

1 - Quando e como conheceu o IMFACT?
R: Em algum momento na minha pesquisa incansável por novos nomes (naquela época 2014 - 2016) o debut do Imfact veio ao meu conhecimento, não vou lembrar exatamente como, porque eu estava recebendo muitos nomes na mesma época. Vi os vídeos de pré-debut deles e segui meio por perto até então.

2 - IMFACT foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não.

3 - Qual foi o primeiro MV do IMFACT que você viu? Lembra da sua reação?
R: Foi Lollipop. Sendo sincera, não sei se gostei a primeira ouvida porque estava esperando algo menos colorido e fofo kkk. Mas depois de alguns dias viciei.

4 - Qual foi o primeiro membro a chamar a sua atenção? Foi o seu primeiro bias?
R: Foi o Lee Sang, sim ele foi meu primeiro bias.

5 - Há quanto tempo você é IF?
R: Eu conheci o IMFACT em 2015, tive fases de ficar bem stan, mas eu realmente me aproximei deles depois do THE UNIT. Eu me apaixonei completamente pelo Ungjae naquele programa (tanto que ele acabou subindo e ultrapassando o Lee Sang no posto de bias principal) mas a coisa apertou mesmo quando soube da vinda deles ao Brasil. Como eu iria, resolvi ver mais coisas deles e ouvir os álbuns para ficar mais inteirada (até então, eu ainda não era do fandom). Mas nesse processo eu acabei me encantando de vez com os meninos e umas duas ou três semanas antes do Hallyu Expo (o evento em que eles viriam) em agosto de 2018 eu me assumia uma IF. Esse mês (abril de 2020) bato 1 ano e 8 meses no fandom.

6 - Quem é (ou quais são) seu bias do IMFACT?
R: Ungjae, Lee Sang e Jeup.

7 - Seu ultimate bias do K-Pop está no IMFACT?
R: Não, porém Ungjae é um dos meus sub-utt.

8 - IMFACT é o seu grupo ultimate do K-Pop?
R: Não, mas tem um valor todo deles.

9 - Você se considera OnlyIF? Ou é multi-fandom?
R: Sou multifandom ^^

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do IMFACT?
R: Na Na Na, Only U e The Light.

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do IMFACT?
R: Todos os principais singles deles por valor emocional. 

12 - Sabe dançar alguma coreografia do IMFACT?
R: Um pouco de Lollipop.

13 - Qual a sua coreografia favorita do grupo?
R: Only U.

14 - Já teve oportunidade de interagir com o IMFACT?
R: Sim, e como tive! (kkk). Se você acompanha o nosso canal (ou mesmo este blog) e como eu já comentei umas perguntas atrás, eu pude ver todos os cinco de pertinho no evento Hallyu Expo e tivemos muitas interações diretas com 4 dos 5 membros tanto no fansign quanto no showcase. E depois disso, Ungjae já interagiu comigo 3x durante lives e Jeup 1x.

15 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do IMFACT?
R: Tenho um photocard de cada membro.

16 - Possui shipp no IMFACT?
R: Não, mas acho as interações entre Ungjae e Taeho a coisa mais linda.

17 - Possui um álbum favorito do IMFACT? 
R: Ainda não tenho um favorito.

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: O grupo não possui sub-units.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<



>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...