quarta-feira, 1 de abril de 2020

#EU_FANDOM: SUNDAY

Oi gente!!
Hoje vocês vão conhecer um pouquinho sobre o meu lado SUNDAY. ^^

(Para conhecer mais do meu lado fã, acesse a página principal #EU_FANDOM)

Aproveitando a quarentena para agilizar esses posts porque ficaram tempos parados kkkk

SATURDAY Profile: Five Member SD Entertainment Girl Group | Kpopmap




1 - Quando e como conheceu o SATURDAY?
R: Eu estava andando pela TL do Facebook quando vi um dos meus contatos falando sobre o debut delas e pedindo para dar apoio. Esse foi meu primeiro contato com o grupo, foi antes do debut acontecer.

2 - SATURDAY foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não.

3 - Qual foi o primeiro MV do SATURDAY que você viu? Lembra da sua reação?
R: Mmok Jji Ba e eu realmente amei, virou um vício muito rapidamente.


4 - Qual foi a primeira integrante a chamar a sua atenção? Foi a sua primeira bias?
R: Ayeon. Ela já me chamou a atenção ainda naquelas fotos que vi na TL por me lembrar demais a YooA na época do debut, foi isso que me despertou inicialmente o interesse em ir pesquisar sobre elas.

5 - Há quanto tempo você é Sunday
R: Bom, aqui a história vai complicar. Eu levei uns meses depois do debut (em novembro de 2018) para a me assumir do fandom principalmente porque o grupo não tinha uma boa divulgação no começo. Tinham muitas fotos e vídeos no Instagram, mas eram basicamente elas sendo fofas e eu sentia uma necessidade de realmente conhecer elas melhor e suas personalidades, eu preciso desse vínculo para me considerar do fandom. No fim me contentei com a única entrevista liberada que achei, vendo ela muitas e muitas vezes, foi só então que me vi encantada com as 7 meninas. Mas aí, com o passar do tempo, começou um entra e sai de integrante, o que me trouxe muita insegurança em relação ao grupo, principalmente porque eu não tinha a chance de conhecer as novas. Como eu não tinha vínculo com as novas, não me sentia digna de me tratar por Sunday, então saí do fandom um ano depois de entrar, ficando fora dele por 7 meses. Dias atrás (semana passada) eu descobri que a empresa finalmente está soltando conteúdo do grupo então pude finalmente criar o vínculo que precisava criar com as duas novas, voltando ao fandom. Isso faz 4 dias. Então somando ao todo, uns 9 meses de fandom.

6 - Quem é (ou quais são) suas bias do SATURDAY?
R: Ayeon e Haneul.

7 - Sua Ulttimate bias do K-pop está no SATURDAY?
R: Não, porém Ayeon meu bebê.

8 - SATURDAY é seu grupo ultimate do K-pop?
R: Não, mas minhas filhas.

9 - Você se considera OnlySUNDAY? Ou é multi-fandom?
R: Sou multifandom ^^

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do SATURDAY?
R: Mmok Jji Ba, Wi-Fii e Bbyong..

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do SATURDAY?
R: Mmok Jji Ba e Bbyong são minhas duas favoritas até então.

12 - Sabe dançar alguma coreografia do SATURDAY?
R: O refrão de Mmok Jji Ba.

13 - Qual a sua coreografia favorita do grupo?
R: Mmok Jji Ba.

14 - Já teve oportunidade de interagir com o SATURDAY?
R: Ainda não..

15 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do SATURDAY?
R: Tenho um photocard de cada integrante.

16 - Possui shipp no SATURDAY?
R: Não.

17 - Possui um álbum favorito do SATURDAY? 
R: Ainda não tenho um favorito.

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: O grupo não possui sub-units.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...