quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Prepare seus lencinhos - Novo trailer mostra o documentário do Netflix de BLACKPINK será uma montanha-russa emocional!

 “Eu considerei se era certo eu desistir aqui ...” 



Duas semanas antes de sua data de lançamento, a Netflix finalmente lançou o trailer do primeiro documentário de BLACKPINK, BLACKPINK: Light Up the Sky. E parece que os BLINKs precisam preparar seus lenços, porque esta será uma montanha-russa emocional. A julgar pelo trailer, Light Up the Sky combinará filmagens da carreira de BLACKPINK com clipes inéditos de seus dias de trainee e picos de bastidores de como tudo se junta. Ao longo do tempo, os membros fornecerão seus próprios comentários, histórias e pensamentos sobre tudo o que aconteceu nos últimos quatro anos. 


“O melhor girl group coreano de todos os tempos - sensação do K-Pop, BLACKPINK.” 

 - de uma frase de efeito de mídia incluída em Light Up the Sky  


Os fãs verão BLACKPINK no estúdio com seus produtores, pois o documentário revela o quanto os membros recebem em suas músicas. Em uma cena, Lisa parece estar fornecendo sua própria direção vocal. 

 
Ao longo de seus 79 minutos de duração, o documentário mostrará o crescimento de BLACKPINK como superestrelas do K-Pop - incluindo grandes destaques como turnês e participações em eventos. 

 
“Nós crescemos em algo que nem sabíamos que era possível.” 

— Rosé, Light Up the Sky 

 

Mas os dias de trainees também serão um grande foco. O trailer inclui imagens de BLACKPINK praticando antes de sua estreia, com os membros compartilhando histórias sobre como foi viver aqueles dias juntos. 

 
“Acho que o que torna o K-Pop "K-Pop" é o tempo que passamos como trainees.” 

— Jennie, Light Up the Sky 

 
E, como acontece com todas as experiências de trainees, tornar-se BLACKPINK não foi fácil. Quando você vir Rosé chorando ao se lembrar de como era morar a milhares de quilômetros de sua família na Austrália, será difícil não chorar com ela. 

E todos os membros têm suas desvantagens para compartilhar. Trechos do documentário mostram Lisa descrevendo o período de treinamento do grupo como uma "competição", enquanto Jisoo lamenta sobre os momentos em que considerou desistir totalmente. 


“Eu considerei se seria certo parar aqui só porque estou passando por um momento difícil.” 

— Jisoo, Light Up the Sky 

 
Claro, havia vantagens também. Parece que grande parte do documentário se concentrará na ligação entre Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, e como isso ajudou a levá-las a onde estão hoje - subir no palco como um dos maiores grupos femininos que o mundo já viu. 

 

“Tudo que eu queria era que as pessoas vissem o nosso potencial. 

— Jennie, Light Up the Sky 


Light Up the Sky vai estrear na Netflix em 14 de outubro. 


Fonte Original: https://www.koreaboo.com/news/new-trailer-blackpink-netflix-documentary-light-sky-cry-emotional-rollercoaster/

Tradução: Mônica Soares de Almeida

Revisão: Angélica Cavalcante Sartoreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER - EVERGLOW NO BRASIL, NÓS FOMOS!

        POVO EU VI O EVERGLOW!   Ok, vamos do começo...   Já tem um tempo que ando tendo que selecionar muito bem os shows que vou, porque a...