segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Wonho anuncia planos de comeback e muito mais em seu primeiro show online “WONHO SPECIAL LIVE #IWONHOYOU

Wonho realizou seu primeiro Show online e mostrou desempenhos e anúncios emocionantes!
Wonho realizou seu primeiro show solo, intitulado WONHO SPECIAL LIVE #IWONHOYOU, por meio da plataforma de streaming global LiveXLive em 27 de setembro. 

O cantor abriu o palco com uma apresentação calorosa e acolhedora de sua musica " I just ". Antes de dar inicio ao evento ao, Wonho admitiu : "Estou muito nervoso e também muito animado que não conseguia pensar em mais nada. Tenho muitas coisas divertidas preparadas, então espero que gostem do show." Wonho expressou gratidão por sua estréia solo de sucesso. Ele afirmou: “Eu tive um momento realmente inesquecível nas últimas duas semanas.” Em seguida, durante um segmento interativo interessante chamado "W-Log", ele se comunicou com os fãs e respondeu a perguntas com base em várias palavras-chave, como hobbies, o dia dele e etc. O músico talentoso fez a primeira revelação emocionante e disse: "Pretendo abrir um novo canal pessoal depois que o show terminar. Tenho alguns conteúdos divertidos que vão dar uma ideia do meu dia a dia. Vou tentar tudo que os outros fazem, como Vlogs e Mukbangs. Claro, o programa de culinária esta pronto." 

Wonho afirmou que planeja compartilhar vários aspectos de si mesmo por meio de seu canal pessoal. 

Mas adiante no show, Wonho "cozinhou" uma grande tempestade ao revelar um videocassete chamado "Cooking King Wonho's Home Restaurant " (Cozinhando com o Rei Wonho, restaurante em casa ). Ele também encantou os fãs com sua sinceridade ao responder as perguntas que recebeu de fãs globais. Durante uma das perguntas, o solista conquistou corações ao declarar que Wenee é o seu céu. Ele explicou que não vê o céu com frequência, mas quando o faz, quer continuar olhando para ele. Wonho realmente provou sua competência como artista versátil neste show cativante. Entre outas apresentações, o cantor fez os fãs desmaiarem com sua versão suave de "Intentions" de Justin Bieber. 

Ele também fez uma serenata aos fãs com um cover de "I love you" de Billie Eilish. Além disso, o vocalista foi o epitome do carisma ao revelar uma performance suave de "Interlude : Runway ". Ele também revelou um estagio fascinante da versao em ingles da musica-titulo de seu álbum "Open Mind". "É uma pena que os momentos até agora tenham sido tão curtos. Fiquei muito feliz por poder me apresentar neste palco e encontrar Wenee assim. Eu ainda tenho muito para mostrar a vocês", disse Wonho enquanto expressava arrependimento pelo show chegando ao fim. Wonho passou a tocar suas músicas do encore "Losing you" e " Lost In Paradise" . Post as performances de partir o coração, o cantor compartilhou, "Obrigado por estar comigo. Acho que tive muitas preocupações porque se tornou muito difícil encontrar-me cara a cara. Pensei em maneiras de como poderia me sentir próximo (dos fãs) e compartilhar meus sentimentos e historia e foi assim que me preparei naturalmente para este palco." 

Ele então expressou sua gratidão para com seus fãs e continuou: "Obrigado por estarem aqui juntos hoje. é significativo que estando em lugares diferentes, nós compartilhamos historia e criamos memorias ao mesmo tempo", Eu estava muito preocupado se me saí bem enquanto me preparava para este primeiro show solo e se Wenee gostaria disso ". Em um gesto sincero, Wonho disse: "Quero fazer uma promessa de que só lhe darei felicidade no meu tempo com você Wenee". Enquanto isso o cantor de "Open Mind" também mencionou planos para futuras atividades durante este show. Wonho amplificou a empolgação dos fãs ao anunciar: "Terminei a preparação para o próximo álbum. Acho que poderei voltar para Wenee em breve". Além disso, o próximo álbum de Wonho pode aparentemente incluir uma nova musica "Flash", que ele apresentou no show. A bela faixa destacou os falsetes imaculados e os vocais suaves do cantor, bem como suas impressionantes habilidades de rap! 

A Highline Entertainment também afirmou que Wonho está de fato se preparando para fazer um retorno neste ano. Mais detalhes sobre o retorno estão em segredo no momento da escrita. 


Tradução: Mônica Soares De Almeira 

Revisão: Angélica Cavalcante Sartoreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...