terça-feira, 29 de maio de 2018

CONHEÇA O GRUPO - 2AM

Bom dia, povo! ^^
Depois de um século (ou umas duas semanas) já estou aqui com mais um post da série CONHEÇA O GRUPO para vocês. E hoje veremos um pouco sobre o grupo 2AM. O grupo infelizmente deu disband, porém ele era um grupo irmão do 2PM e tinha um trabalho lindo. Vamos aprender um pouco sobre eles? :)

(Confira também as séries CONHEÇA A BANDA e CONHEÇA UM SOLO)

  • 2AM era um grupo da JYP Entertainment, mesma empresa de nomes como GOT7, Twice, 2PM, Stray Kids, o próprio JY Park entre outros artistas.
  • O grupo inicialmente fazia parte de um único grupo de 11 membros (junto com os integrantes do 2PM) chamado One Day. Porém o projeto foi abandonado antes do debut e os dois times debutaram separadamente: 2AM e 2PM. 
  • Enquanto 2PM tem um foco imenso na dança e no Hip Hop, 2AM nos trouxe um ar mais melódico, calmo e maduro, com seu foco principal no Vocal. Os trabalhos do grupo seguem a linha mais calma e apaixonada, ou seja, baladas românticas.
  • Debutaram em 2008.
  • Seu fandom chama-se I AM.
  • É o grupo do idol Jo Kwon, muito conhecido por desafiar a Coreia em suas performances solo nada usuais, extravagantes e em cima de saltos que me causam inveja de ser mulher e não saber ficar de pé em um (TT). 
  • O grupo tinha ao todo 4 integrantes: Jo Kwon, Changmin, Seulong e Jinwoon.
  • Anunciaram o seu disband oficial em 2015. (:c)
 Mais sobre eles aqui.

VÍDEOS DO GRUPO

One Spring Day

Over The Destiny

You Wouldn´t Answer My Calls

Days Like Today

Like Crazy

 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<

Abra os horizontes! Dê uma chance a outros artistas! :)

LOUCAMENTE KPOPPER TEM FOCO EM DIVULGAÇÃO
Todos os grupos apresentados neste quadro são apenas uma BASE com informações GERAIS sobre eles. Caso se interesse pelo grupo e queira saber mais, procure uma fanbase, elas poderão ajudar melhor do que eu. :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<
>>>Angel<<<
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...