terça-feira, 1 de maio de 2018

MONSTA X CONFIRMA SUA VINDA AO BRASIL!

Image result for monsta x


EU ESTOU NAS NUVENS!! 
(Desculpe o atraso na postagem)

Meu MONSTA X está vindo para o Brasil! Eles passarão em São Paulo no dia 12/08 (5 dias depois do meu aniversário e se Deus abençoar eu estarei lá gritando para os bias e sub-utts (amém!) e pelos outros membros também porque sou MonBebe e apoio todos kkkkk.

Os meninos estarão em turnê pela América Do Sul, e passarão pela Argentina (08/08), Chile (10/08) e finalmente Brasil (12/08).

A vinda do grupo para cá significa a entrada da produtora NOIX (responsável pelas turnês na América Latina dos grupos de K-Pop) no Brasil.

>>>Angel<<<




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...