sexta-feira, 18 de maio de 2018

PICK ONE, KICK ONE #1

Essa é uma brincadeira que eu vi o Diego (DIBOBEIRA) fazendo e achei muito legal, resolvi fazer também.



Como funciona: O vídeo te dá duas opções de música mais ou menos na mesma vibe e você tem que dizer qual prefere.

(Não é para causar rincha, é só para dizer qual você prefere pelo seu gosto pessoal, único e instransferível. Ok? Ok.)

Eu não levei em consideração se era meu fandom ou não (apesar da maior parte dos resultados ter dado grupos fandom kkkk, acho que isso é o natural), meu quesito era pura e simplesmente a música mesmo, visando o meu gosto pessoal.

Eu:

1 - Beautiful (MONSTA X)
2 - Chewing Gum (NCT Dream)
3 - Red Flavor (Red Velvet)
4 - Like This (Pentagon)
5 - Cherry Bomb (NCT 127)
6 - Lip & Hip (Hyuna)
7 - as If It´s Your Last (BLACKPINK)
8 - Love Scenario (iKON)
9 - Really Realli (WINNER)
10 - I Don´t Like Your Girlfriend (Weki Meki)
11 - Clap (Seventeen)
12 - Bboom Bboom (MOMOLAND)
13 - Fantasy (JBJ - por uma diferença de 0,1% porque meu DEUS amo ambas loucamente, vícios).
14 - Missing You (BTOB)
15 - Hey Mama (EXO-CBX)
16 - Honeymoon (B.A.P)
17 - Gee (Girl´s Generation)
18 - The 7th Sense (NCT U)
19 - Fine (Taeyeon)
20 - All I Wanna Do (Jay Park)
21 - Five (APink)
22 - Fire (BTS)
23 - Move (Taemin)
24 - Don´t Wanna Cry (Seventeen)
25 - Breathless (ASTRO)
26 - Growl (EXO)
27 - Callin' (A.C.E)
28 - Plz Don´t Be Sad (HIGHLIGHT)
29 - Between Us (CNBlue)
30 - She´s A Baby (Zico)
31 - Shine Forever (MONSTA X)
32 - Power (EXO)
33 - Loser (BIGBANG)
34 - Spring Day (BTS)
A maioria da opções foi bem tranquila, porém teve umas que eu enrrosquei kkk.
E vocês? Quais foram os seus resultados? ^^
Futuramente estarei postando outros aqui, tem vários jogos desses no YouTube.
>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...