sexta-feira, 24 de maio de 2019

#EU_FANDOM: LUMIÉRE

Oi gente!!
Faz tempo que não trago um #EU_FANDOM aqui, não é?
Hoje vocês vão conhecer um pouquinho sobre o meu lado Lumiére. ^^

(Para conhecer mais do meu lado fã, acesse a página principal #EU_FANDOM)

Resultado de imagem para noir kpop


1 - Quando e como conheceu o NOIR?
R: Eu ouvi inicialmente sobre o debut deles, mas depois passou reto. Aí uns dois dias depois que o MV de debut tinha saído o YouTube me recomendou o MV. Foi no ano de 2018 mesmo ^^.

2 - NOIR foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não.

3 - Qual foi o primeiro MV do NOIR que você viu? Lembra da sua reação?
R: Foi Gangsta. Como eu já havia começado a sair da fase de música pesada ano passado a intro me desanimou, achei que seria super Hip Hop. Mas aí a música avançou e mordi minha língua. Eu amei.

4 - Qual foi o primeiro membro a chamar a sua atenção? Foi o seu primeiro bias?
R: Yunsung. Sim, é meu bias principal até hoje.

5 - Há quanto tempo você é Lumiére?
R: Desde março de 2018, 1 ano e 2 meses.

6 - Quem é (ou quais são) seu bias do NOIR?
R: Yunsung, Minhyuk, Yeonkuk e Hoyeon.

7 - Seu ultimate bias do K-Pop está no NOIR?
R: Não, porém morro com o Yunsung kkk.

8 - NOIR é o seu grupo ultimate do K-Pop?
R: Não, mas amo do mesmo jeito.

9 - Você se considera OnlyLUMIÉRE? Ou é multi-fandom?
R: Sou multifandom ^^

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do NOIR?
R: NOIR ainda não tem 3 MVs. Então Gangsta e Airplane Mode.

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do NOIR?
R: Airplane Mode e Be Taken são meus destaques até agora.

12 - Sabe dançar alguma coreografia do NOIR?
R: Um pouco de Airplane Mode.

13 - Qual a sua coreografia favorita do grupo?
R: Airplane Mode.

14 - Já teve oportunidade de interagir com o NOIR?
R: Eles já me responderam uma vez no V Live. Quase vieram ao Brasil ano passado, eu ia no show, porém foi cancelado :c.

15 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do NOIR?
R: Tenho um photocard de cada membro.

16 - Possui shipp no NOIR?
R: Não.

17 - Possui um álbum favorito do NOIR? 
R: Ainda não tenho um favorito.

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: O grupo não possui sub-units.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<



>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...