quarta-feira, 1 de maio de 2019

SOU UMA MULTI SURTADA!!!

Só queria dizer o quanto eu estou em curto nesses últimos dias. Para quem ficou anos sem ver um fandom vir para cá, agora está tendo uma enxurrada de fandoms no Brasil desde o ano passado (sim, estou falando de mim mesma).

Primeiro com Monsta X, seguido por Imfact. NOIR anunciou vinda (os shows acabaram sendo cancelados, mas enfim, quase vieram).

Aí o ano começou com show do Oh My Girl, tenho Monsta X para Julho, Lucente para Agosto e Pentagon para Setembro! Estou quase tendo uma síncope, Coreia, vá com calma.

Além disso a atração do Hallyu Expo será o NEWKIDD. Não é um grupo fandom meu, porém o grupo tem o Hansol, que quase foi do NCT, então meu lado NCTzen está nas nuvens e sim, como o show é de graça eu vou também kkk

Muitas emoções me esperam e muito conteúdo estará vindo para vocês, então aguardem ansiosos ^^.

Não sei se vocês lembram quando eu respondi a tag de 69 perguntas do K-Pop, havia uma pergunta que era "Qual é o seu maior desejo envolvendo o K-Pop?" e eu respondi "Ver cada um dos meus fandoms ao menos uma vez"

Bom, acho que não posso reclamar, não é? :)

Resultado de imagem para monsta x
MONSTA X (12/08/2018 e 19/07/2019)

Resultado de imagem para IMFACT
IMFACT (16/09/2018)

Resultado de imagem para NOIR kpop
NOIR (12/12/2018 - CANCELADO :x)

Resultado de imagem para oh my girl
OH MY GIRL (02/02/2019)

Resultado de imagem para LUCENTE
LUCENTE (31/08/2019)

Resultado de imagem para pentagon
PENTAGON (15/09/2019)

>>>Angel<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...