sexta-feira, 24 de maio de 2019

#EU_KPOPPER

NOVA TAG NO BLOG!! ^^

Espero que gostem. :)

(Se for utilizar, favor, dar os devidos créditos)

Resultado de imagem para eu kpopper

1 - Nome e Idade
R: Angélica, 30 anos.

2 - Quando você conheceu o K-Pop? Há quanto tempo está nele ativamente?
R: Conheci 02/02/2012 e me mantive ativa desde então, então 7 anos e 3 meses.

3 - Como você conheceu o K-Pop?
R: Alguns meses após ver uma matéria sobre o United Cube no Brasil em 2011 eu fui pesquisar sobre o termo K-Pop. Tive acesso a uma lista de nomes de grupos e ali no meio escolhi um. 

4 - Qual foi sua reação a ter seu primeiro contato com o K-Pop? Que artista te introduziu ao estilo?
R: Eu amei. Já tinha contato com o J-Pop, mas K-Pop foi outro nível. Super Junior me introduziu oficialmente (eu já ouvia BoA, mas para mim ela era japonesa).

5 - Você participa de algum fandom?
R: Sim.

6 - Se considera OnlyFandom ou Multi-Fandom?
R: Sou multi ^^

7 - O artista que te apresentou o K-Pop é hoje seu ultimate?
R: Sim, meus reis.

8 - Seu primeiro bias no K-Pop, segue seu bias?
R: Sim, é meu ultimate bias do K-Pop.

9 - Como você começou a ter contato mais profundo com esse mundo (com os termos, por exemplo)?
R: Após ver uma menina mencionar "Saranghae" em um comentário de post. Fiquei encucada e fui pesquisar. A partir daí foi ladeira abaixo.

10 - Cite seu (s) fandom (s).
R: E.L.F, ShaWol, Light, Angel, Carat, MYGirl, Bana, MonBebe, Sone, EXO-L, SolBangOol, NCTzen, Honey10, Universe, Miracle, Fuse, Ki-Ling, Deobi, Garnet, Lumiére, IF, Sunday, Lu.B, Fantasy, Neverland, TXT Stan.
RIP: BLK, 14U, Pristin 😭😭😭

11 - Prefere Girlgroup ou Boygroup?
R: Eu já fui bem mais Boygroup Stan. Hoje em dia considero 60% (BG) e 40% (GG). Meu interesse por ambos os tipos de grupos está quase empatado.

12 - Gosta de solistas?
R: Alguns, mas particularmente sou mais dos grupos, principalmente por causa das coreografias.

13 - Banda ou Grupo?
R: Grupo.

14 - De um modo geral, quais grupos costumam prender sua atenção?
R: Grupos numerosos tendem a me prender (acima de 8 integrantes já prendem meus olhos). Gosto dos boygroups com estilo mais pop eletrônico ou pop sexy maduro. Já nos Girl Groups gosto de meninas poderosas, Girl Power ou Girl Crush tem a minha atenção. Mas isso não me impede de conhecer quem fuja desses estilos, tenho exceções.

15 - Possui itens de K-Pop?
R: Sim.

16 - Já teve experiências com Idols (diretas, como sendo respondido em redes sociais ou mesmo shows?)
R: Sim. Já fui respondia em redes sociais e já fui em shows.

17 - Você costuma ouvir outros estilos além do K-Pop?
R: Sim, sou bem eclética. Ouço de tudo um pouco.

18 - Você consideraria hoje em dia o K-Pop como sendo seu estilo musical do coração ou seria mais um que você curte?
R: É meu estilo do coração. Apesar de ouvir de tudo, ao K-Pop me dedico de corpo e alma.

19 - A média etária dos fãs é de adolescentes. Caso não seja um, como se sente a respeito?
R: Eu já me senti bem mal. Me sentia estranha em eventos e encontros. Mas hoje em dia tenho muitos amigos Kpoppers com faixa etária acima de 20, as vezes até mais velhos do que eu. Então me sinto muito melhor e mais a vontade entre Kpoppers ^^.

20 - Um recado final a quem ainda resiste em conhecer o estilo.
R: Que abra sua mente. É maravilhoso poder ter contato com uma cultura que é tão diferente da nossa e ao mesmo tempo tão fascinante. As músicas são ótimas, tem muita dança e as apresentações são incríveis. No mínimo, vai se divertir bastante. ^^

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...