sexta-feira, 30 de junho de 2017

LK Revela: Meus Bias Do K-Pop

Boa noite, meus amados!
Estou aqui como mais uma nova linha de posts, que será denominada "Meus Bias Do K-Pop". Em cada post eu irei falar sobre quem são os meus bias em determinado grupo. É tonto, mas é uma forma de vocês me conhecerem um pouquinho e quem sabe, encontrar semelhanças? kkk

Aqui estarão os links para todos os grupos que eu criar desta linha, ok?


"Requisitos Básicos" para ser meu bias (masculino):

  • Ser dançarino principal, rapper e maknae (não necessariamente tudo junto kk).
  • Ser sedutor no palco e meninão na vida.
  • Ser meninão no palco e sedutor na vida.
  • Ser sedutor no palco e na vida (sim eu gosto de homem sedutor kkk) 
  • No caso de eu me interessar por um vocalista, seu timbre de voz tem que ser muito específico. Eu particularmente tenho um tom de voz que considero perfeito (aos meus ouvidos) e quando um vocalista chama a minha atenção, normalmente tem um tom de voz próximo a esse, seja mais alto ou mais baixo.
  • Em geral, os membros muito altos não chamam tanto a minha atenção (claro, tenho excessões). Mas a minha média é (tenho mais baixos) 1,74m à 1.85m (no máximo). Tenho um fraco pelos pequenininhos, são meus bebês <3 kkk 
  • Meus bias quase sempre são super dorminhocos e dão trabalho para acordar. kkk 
  •  Eu gosto de membros engraçados, porém com um certo limite (embora tenha alguns #VergonhaAlheia na vida kkk).
  • Gosto de membros do tipo homão, porém não rústico (o que em geral mais agradam as brasileiras). Eu gosto que tenha cara (e body) de homem, porém ainda mantenha um ar juvenil. 
  • Gosto de membros que sejam carinhosos e atenciosos com os fãs. Também gosto de membros que sejam gente boa e amigo de todos. Membros que são implicantes e meio arrogantes logo me irritam kkk.
  • AMO membros multi-talento. Quanto mais habilidades, mais chamam a minha atenção. 
  • No caso dos "bias filhos" eles são sempre meio encapetados, cabeça quentes ou pentelhos kkk. 
  • Ter ABS, pernas, coxas, braços, bunda e tudo mais........... Ah, e ser calourento (gostar de tirar a roupa kkk).
  • Eu curto membros que tenham um certo charme e brilho próprio. Membros que são maravilhosamente lindos porém no dia a dia são calados, quase não aparecem, ficam sempre no canto eu logo desencanto.
  • A aparência não é o meu ponto principal para escolher um bias. Em muitos grupos eu tenho bias que no meu padrão de beleza eu não consideraria tão bonito, porém tem uma personalidade tão encantadora que eu me apaixono <3.
  • Ter como sobrenome Lee, Kim, Kang, Choi, Bang, Jo e Jeon. (Claro, isso não é realmente um requisito kkk, porém quando pego meus bias e os ponho em uma lista organizada, percebo que a maioria tem um destes sobrenomes. No meu caso, a maioria gritante é Lee. Meu apelido Kpopper é Angel Lee por dois motivos: Sobrenome do Ultimate e a maioria dos bias tem Lee no nome.

É claro que toda regra tem a sua exceção, porém de um modo geral, meus bias se encaixam neste perfil. Também é claro que a pessoa não precisa ser o meu idol perfeito e ter todos os requisitos mencionados (Aliás, o único Idol que eu conheço que atende este patamar é meu ultimate kkk), tendo uns 3 já estou amando.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

"Requisitos Básicos" para ser minha bias (feminino):


  • O rosto da integrante tem que ser diferente. Sério, eu simplesmente não consigo gostar daquele rosto padrão coreano. Quanto mais perto da minha realidade brasileira (diferenciada) melhor.
  • Entre as meninas normalmente pego rappers ou vocalistas, embora também goste das que dançam bem.
  • Eu gosto de meninas mais altas (na faixa de 1,70M) me sinto representada kkk.
  • No dia a dia, minhas bias são normalmente as mais palhaças, pentelhas, desastradas e comilonas. (Me identifico...)
  • Eu gosto de integrantes que sejam cheias de atitude e animação, gosto de me inspirar nelas.
  • Entre as vocalistas, eu normalmente escolho as Main Vocals, normalmente responsáveis pelos High Notes (AMO).
  • Gosto de meninas que sejam menos tábua (com curvas) porque, de novo, as vejo como modelo a seguir e no meu caso é mais fácil seguir alguém com mais curvas do que magra demais kkk.
É claro que toda regra tem a sua exceção, porém de um modo geral, minhas bias se encaixam neste perfil. Também é claro que a pessoa não precisa ser a minha idol perfeita e ter todas as caracteristicas kkk. Tendo 2 ou 3, já presto atenção.


LINKS PARA OS BLOGS

- SUPER JUNIOR

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...