domingo, 4 de junho de 2017

NOVO ÁLBUM DO MYNAME!

AMÉM SENHOR!



Depois de seu último comeback com Alive Or Fallen no final do ano, o grupo anunciou que lançará um novo álbum agora em Julho, como um presente especial aos fãs (é aniversário do grupo! <3)
Segue abaixo o link para a matéria completa.

MYNAME BR

O álbum será novamente japonês, para variar, porém quem sabe a empresa não se inspira e planeja um comeback coreano (que não acontece desde Just Tell Me, né, H2Media? Dois anos já, fia!)
Quem está muito ansiosa? Eu mesma. Porque para quem não viu meu post "Eu, Kpopper", MYNAME está no meu TOP 3 de grupos masculinos favoritos.

Fonte: MYNAME BR

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...