quinta-feira, 1 de junho de 2017

Conheça O Grupo - HIGHLIGHT (Beast)

Boa tarde, Kpoppers!
Cá estou eu com mais um conheça o grupo e o grupo da vez é o HIGHLIGHT.


  • O grupo debutou primeiramente como B2ST com 6 membros, pela Cube Entertainment, mesma empresa do 4Minute, Triple H, Pentagon, Troublemaker, CLC, BTOB, M4M e outros nomes do K-Pop.
  • O debut ocorreu em 2009 como B2ST, mas logo depois o nome do grupo foi alterado para Beast, que mantinha o mesmo som do nome original (apesar de que nos álbuns e propagandas ainda usavam o original B2ST).
  • Antes de formarem o Beast, todos os membros já haviam tido alguma experiência artística que não havia dado certo. Por isso quando debutaram, ganharam o apelido nada carinhoso de "Lixo Reciclado". 
  • O single de debut do grupo chama-se "Bad Girl", mas antes, eles haviam lançado um vídeo de pré-debut chamado Beast Is The Best, onde os membros eram apresentados. Beast garantiu que calaria todos aqueles que os atacavam e provaram sua competência com o sucesso estrondoso do debut. Mas os haters não se calaram, dizendo que haviam tido sorte e que aquele seria um grupo de um único single. Estavam muito enganados. O grupo calou a sociedade mais uma vez e de novo depois, se tornando assim um dos grupos de K-Pop mais famosos da Coreia e com grande nome no mundo do K-Pop mundialmente falando.
  • Os membros originais do grupo eram: Dujun (Doojoon - Líder), Yoseob, Gikwang, Hyunseung, Junhyung e Dongwoon (maknae).
  • O grupo possui vocais impecáveis e como Beast possuem coreografias bem fortes e intensas. Como HIGHLIGHT, as coreografias são mais suaves, porém super divertidas.
  • Hyuseung forma a dupla "Troublemaker" junto com HyunA.
  • Os membros são muito amigos uns dos outros.
  • Yoseob, Dongwoon, Junhyung e Hyunseung possuem trabalhos solo, fora do grupo.
  • Junhyung é o principal compositor do grupo.
  • Junhyung participa do MV "Change" de HyunA.
  • Junhyung já namorou por 2 anos a Hara do KARA.
  • Apesar de todo o grupo ser talentoso, a Cube sempre dava um destaque maior para Yoseob, Gikwang e Dujun, o que acaba deixando os outros 3 membros sob a sombra deles.
  • Beast possuía um canal oficial, BEAST MUSIC, onde promoviam seus trabalhos em japonês.
  • O último MV do grupo a contar com a presença de Hyunseung foi "YeY". Os últimos MVs que lançaram sob o nome de BEAST foram Butterfly e Ribbon.
  • Em 2015 Hyunseung anunciou que deixaria o grupo, porque queria focar somente em sua carreira solo, já que suas ideias e as do grupo já não batiam mais.
  • Em 2016 chegou ao fim o contrato dos 6 garotos com a Cube. Hyunseung renovou, mas os outros não. Eles se uniram e fundaram sua própria empresa: Around Us.
  • A intenção dos meninos era sair na paz com a Cube e manter o nome Beast em sua nova empresa. Mas a Cube conhecia o peso do nome BEAST, e usou de seus direitos sobre o nome para não deixar que eles usassem. Para garantir isso, a Cube anunciou que formaria um novo Beast, agora como um trio, formado por Hyunseung e dois outros novos membros.
  • Os meninos não queriam confusão, já estavam abalados demais com a saída de Hyunseung do grupo. Então saíram da empresa sem passar por um processo e optaram por mudar o nome do grupo.
  • O anúncio do "novo Beast" foi logo abafado. Primeiro porque Hyunseung se recusou a participar novamente do Beast. E também porque o fandom como um todo se mostrou hostil com esta atitude da Cube.
  • Os meninos finalmente anunciaram seu "debut" sob um novo nome: HIGHLIGHT e pediram o apoio de se fandom. Logicamente todos os fãs debandaram para o lado deles, afinal, não era o nome do grupo que prendia o fandom ao grupo, mas seu amor pelos meninos e o seu trabalho.
  • HIGHLIGHT declarou sua independência ao fundar a própria empresa, e se uniram mais ainda em seu trabalho. Agora com cinco membros, os meninos são uma equipe mais unida e não presos nas ordens de superiores, Junhyung tem mais liberdade em suas composições e destaca todos os membros com igualdade, valorizando o talento de todos. Yoseob e Gikwang também se assumiram os baixinhos que são (é triste saber que antes a Cube parecia usar de artifícios para fazê-los parecer mais altos ToT). e o amor pelos meninos só faz aumentar. O fandom só está no aguardo do seu novo nome oficial (anteriormente Beauty ou B2UTY). O single de pré-debut dele chama-se "Still Beautiful", o single de debut é chamado "Plz Don´t Be Sad" e recentemente fizeram comeback com "Calling You".
  • Triple H surgiu após toda essa confusão com o Hyunseung e o "novo Beast", antes a Cube dizia que ele se manteria no Troublemaker. E quando Triple H surgiu, surgiu como "o novo Troublemaker". Então, dizem os rumores, que o Triple H surgiu como uma justificativa para a saída de Hyunseung do Troublemaker. Seria uma punição por ele ter enfrentado a Cube ao se recusar a entrar "no novo Beast".
  • Recentemente, o MV de "Shock" do Beast foi retirado do canal da Cube. Os fãs estão com medo de que esta seja uma tentativa da Cube de apagar o histórico artístico dos meninos para que os novos Kpoppers achem que eles são Rookies e não os valorizem. São rumores apenas, mas há este medo no ar (Sou do fandom, então estou acompanhando mais de perto).
Confira perfil completo dos membros aqui.
Curiosidades sobre o Beast e o HIGHLIGHT aqui e aqui.


(Alguns) Vídeos Do Grupo

Good Luck

Ribbon

YeY

Butterfly

Breath

Beautiful Night

Bad Girl

Plz Don´t Be Sad

Calling You

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

O grupo é maravilhoso, por favor, não deixem de conhecê-los!


LOUCAMENTE KPOPPER TEM FOCO EM DIVULGAÇÃO
Todos os grupos apresentados neste quadro são apenas uma BASE com informações GERAIS sobre eles. Caso se interesse pelo grupo e queira saber mais, procure uma fanbase, elas poderão ajudar melhor do que eu. :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Não deixem de conferir os outros CONHEÇA O GRUPO.

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: KINGDOM NO BRASIL, NÓS FOMOS! (Carioca Club, 27/09/2023)

Sim, esse texto demorou para sair mais que a média, eu sei.   Normalmente esse blog escrito sairia antes do vlog, mas não deu certo dessa ve...