Não é de hoje que esta história está rolando.
Para quem não sabe, tudo começou no ano passado, quando Eli, integrante do grupo masculino U-Kiss, anunciou que era casado e que sua esposa estava grávida.
Todos sabiam sobre o seu namoro de cinco anos, mas não sabiam que eles já haviam se casado escondido com 4 anos de namoro. Como a esposa engravidou, ele optou por ser sincero e dizer aos fãs o que estava acontecendo.
A partir daí, começou uma série de ataques de ódio contra ele, a esposa e o bebê que ainda não havia nascido. Felizmente, uma grande parcela internacional de fãs também se uniu em apoio a Eli e sua família. Eli cogitou sair do grupo, mas graças ao apoio dos fãs internacionais ele optou por ficar. Desde o nascimento do bebê, Eli está constantemente postando fotos e vídeos dele com seu filho e sua família, mostrando o quanto está feliz. Mas infelizmente, ainda tem aqueles que desejam o mal a ele e sua família.
Cansado disso, ele anunciou que tomará medidas legais contra todos aqueles que os atacarem.
Eli já era meu bias antes de tudo isso acontecer e sua força e coragem em enfrentar os haters e defender aqueles que ama, além de sua posição no grupo só me faz sentir mais e mais orgulho de ser sua biased. De minha parte, tem todo o meu apoio. Fighting!
Confira a notícia completa aqui. Fonte:
Kpoppers States
>>>Angel<<<
Nenhum comentário:
Postar um comentário