domingo, 28 de maio de 2017

K-Pop No SBT Brasil - Matéria Especial!



Sim, amigos. 
Os ventos estão muito favoráveis para nós ultimamente. Nos últimos meses, o K-Pop tem tido uma visibilidade imensa através da mídia brasileira. Revistas estão sendo lançadas com matérias sobre o K-Pop, teremos um livro oficial sobre o assunto. E pela primeira vez, temos uma matéria especial sobre o K-Pop sem que seja a cobertura de um show!

Isso mesmo, a equipe do SBT Brasil viajou até a Coreia do Sul, para nos dar uma matéria especial sobre o assunto.

Tivemos elogios, comentários de especialistas, trechos de MVs (BTS, Psy, EXO, Girl´s Generation, 2NE1), cenas do show do BTS no Brasil, cenas filmadas em lugares com foco nos fãs de K-Pop na Coreia do Sul e pasmem, uma pequena entrevista com o Yesung do Super Junior <3 (Kokoro E.L.F bateu muito forte aqui :) ).

Yesung disse que sabe da importância que o K-Pop e o Super Junior tem para o Brasil, e que pesquisou sobre o nosso país (porque quando os meninos vieram para cá, ele não pôde vir junto porque tinha acabado de ingressar no exército). Ele gosta muito de ouvir Bossa Nova e ritmos mais atuais, como o Sertanejo Universitário (Michel Teló).

Yesung voltou a confirmar que o Super Junior vai voltar com um novo álbum e que tem muita vontade de visitar o Brasil em 2018... (Não é a primeira vez que ele solta uma dessas, seria uma possibilidade de show ano que vem por aqui?? Tomara que sim.).

Para completar a nossa alegria (dos Kpoppers e principalmente dos E.L.Fs kkk), Yesung mandou beijos em português aos fãs. <3

Assistam a matéria completa aqui: http://m.sbt.com.br/jornalismo/sbtbrasil/noticias/90488/Ritmo-coreano-vira-febre-entre-jovens-do-mundo-inteiro.html

Realmente é uma alegria imensa, pelo menos para mim como fã, ver o nosso estilo amado finalmente ganhando o seu espaço e sendo valorizado.

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...