terça-feira, 30 de maio de 2017

LK Indica: Cantores Solo

Apesar da maioria já saber, muitos Kpoppers novatos (e não-Kpoppers também, claro) acabam achando que o K-Pop se resume à grupos lindos e maravilhosos de meninos e meninas.
Mas o K-Pop também possui bandas (com instrumentos) e até mesmo cantores solo.

E essa postagem é para vocês conhecerem alguns cantores solos que são muito amados pelos Kpoppers de um modo geral. :)

(Não coloquei os membros de grupos que possuem trabalhos solo. Apenas cantores solo e ex integrantes de grupos que hoje seguem em carreira solo).


BoA


Um dos nomes mais conhecidos entre os solos do K-Pop, BoA começou sua carreira aos 15 anos de idade e é conhecida com uma das rainhas do K-Pop.  Com uma voz poderosa e músicas maravilhosas, BoA é sucesso na Coreia, no Japão, nos Estados Unidos e no mundo todo. Para os fãs de Anime, ela é responsável por muitas OSTs de abertura e encerramentos de anime. Eu pessoalmente amo um, Every Heart, um dos encerramentos do meu anime favorito, INUYASHA. Ela é uma artista da SM Entertainment. Ela é conhecida por ser uma excelente dançarina também. BoA já veio ao Brasil com o Junsu (TVXQ/JYJ) para gravar um comercial.

The Shadow - BoA


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Kangta


Kangta é outro grande artista da SM Entertainment. Ele era membro do grupo renomado dos anos 90 no K-Pop, H.O.T, e quando o grupo deu disband, ele seguiu com a SM em carreira solo. Sua voz é maravilhosa e ele também dança muito bem. É sucesso na Coreia e na China principalmente, mas os Kpoppers de um modo geral gostam do seu trabalho, principalmente os mais antigos neste mundo.

Breaka Shaka - Kangta

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Ailee

Ailee é outra diva do K-Pop, mas sua carreira não foi apenas flores. No início, ela batalhou muito para ser uma cantora de sucesso nos Estados Unidos, porém, mesmo com todo o seu talento, ninguém levava fé nela. Foi aí que decidiu tentar a sorte na Coreia e finalmente conseguiu conquistar seu sonho. Sua voz é uma das favoritas entre as cantoras femininas, muitas vezes comparada a divas americanas como a Beyoncé no quesito voz. Ela também dança muito bem, mas seu foco principal é o canto. Ailee já veio ao Brasil três vezes. 

I Will Show You - Ailee (participação de G.O do MBLAQ)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Jessica Jung


Figurinha carimbada do K-Pop, Jessica Jung é ex integrante de um dos grupos femininos mais conhecidos do K-Pop: Girl´s Generation. Após sair do grupo em 2014, a cantora voltou à carreira musical por outra empresa em 2016 como cantora solo. Como já era de se esperar, ela atraiu uma legião de fãs, desde seus fãs da época do Girl´s Generation até novos que gostaram de sua nova linha de trabalho.

FLY - Jessica Jung ft Fabolous

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Lee Hyori


Apesar de não ser muito conhecida no Brasil, Lee Hyori é uma das grandes estrelas solo na Coreia do Sul. Sua voz é poderosa e ela é uma cantora cheia de atitude e visual único. Vale a pena conhecê-la e dançar ao som dos seus hits maravilhosos.

Bad Girls - Lee Hyori

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Lee Hi


Apesar de jovem, sim porque ela tem apenas 20 anos, já faz alguns anos que Lee Hi marca presença no cenário K-Pop. Com rostinho de menina e voz de mulherão, Lee Hi está cada vez mais conhecida no cenário musical, tanto na Coreia quanto mundialmente. Não deixem de conferir seus trabalho.

MY STAR - Lee Hi

>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Thunder


Para quem ainda não ligou o nome à pessoa, Thunder é o irmão mais novo da Sandara (2NE1), ex membro do MBLAQ. O motivo principal do cantor ter saído do grupo era que a empresa não lhe dava espaço para poder atuar também como solo, coisa que ele sempre estava pedindo. Quando a empresa se negava a conceder isso a ele, ele não viu alternativa a não ser sair do grupo e procurar outra empresa. Finalmente ele conseguiu, e recentemente retornou ao cenário musical como cantor solo, não deixando a desejar. Sua irmã Sandara até aparece no finalzinho do seu primeiro MV.

Sign - Thunder ft Koo Ha Ra

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Se7en


Se7en é outro cantor muito talentoso no mundo do K-Pop. Sua voz é suave e maravilhosa e ele dança maravilhosamente bem. Seus hits são sempre gostosos de ouvir. Vale muito a pena conhecê-lo.

Give It To Me - Se7en


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Roh Jihoon


Roh Jihoon é um cantor solo da Cube Entertainment. Ele é lindo, voz maravilhosa e dança super bem, mas infelizmente é muito pouco conhecido. Não deixem de conferir seus traballhos e dar mais amor a ele, ele merece. Já fez um feat com Ailee.

Punishment - Roh Jihoon


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

RAIN


30Sexy... Sexy30....
Quem nunca dançou ao som de 30Sexy ou Love Song do Rain? Se você responder "eu" não sabe o que está perdendo. Rain é com certeza um dos solistas mais conhecidos no K-Pop, autor de muitos hinos amados pelos Kpoppers.

Love Song - RAIN

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

#Gun


Que tal um pouco de Hip Hop?
#Gun é atualmente um rapper solo da Starship Entertainment, mas foi um dos trainees que participaram do No.Mercy para entrar no Monsta X. Ao notar o potencial dele como rapper, a empresa optou por não colocá-lo no grupo e dar a ele uma carreira solo como rapper, o que foi uma jogada e tanto e que trouxe ótimos frutos.
Beep - #Gun

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Zion.T


Zion.T é um outro grande nome do Hip Hop solo no K-Pop. É muito conhecido pelos Kpoppers em geral e está sempre presente em feats com outros artistas, como o Zico do Block B. Para amantes do estilo de música, ele é super indicado.
No Make Up - Zion.T

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

K.Will


Please Don´t............
Eu nunca vi um MV de um cantor solo ter tanta repercussão quanto este kkkk.
A música é linda, o MV é super bem produzido e o final é surpreendente.
Mas "Please Don´t" a parte, K.Will é um grande nome da música coreana. Vale a pena dar uma conferida nos seus trabalhos.

Please Don´t

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Outras Indicações:

  • Kris Wu (ex EXO)
  • LuHan (ex EXO)
  • Dean
  • Eric Nam
  • Hyunseung (ex Beast / Highlight)
  • Babylon
  • CL (ex 2NE1)
  • Park Boom (ex 2NE1)
  • Hyuna (ex 4Minute)
  • Jiyoon (ex 4Minute)
  • Gyuri (ex KARA)

Não deixem de conferir os cantores solo também. Eles também merecem o seu apoio. :)

>>>Angel<<<




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...