quarta-feira, 17 de maio de 2017

Conheça O Grupo - PRISTIN

Bom dia, meus queridos Kpoppers.
Tudo bem com vocês?
Estou de volta com mais um "Conheça O Grupo", desta vez, vou apresentar mais um grupo feminino que vem ganhando destaque em nossas terras brasileiras: PRISTIN
Espero que gostem :)



  • PRISTIN é um grupo feminino de 10 integrantes que pertence à Pledis Entertainment, mesma empresa do Seventeen, Nu'est e After School (Orange Caramel também, mas como é um grupo unit do After School, não mencionei antes kkk)
  • O grupo era anteriormente conhecido como Pledis Girlz e ganhou o nome oficial de Pristin pouco antes do seu debut.
  • Das dez meninas, sete participaram da primeira versão do Produce 101 e duas (Nayoung e Kyulkyung (Pink) fizeram parte do I.O.I.
  • O grupo é bem novo. Lançaram um single de pré-debut em 2016 chamado "WE" ainda como Pledis Girlz e seu debut oficial foi em 21.03.2017 com o mini-album "Hi, Pristin!" e o single "Wee Woo".
  • Lançaram também uma segunda música chamada "Black Widow" dias depois.
  • O grupo foi anunciado como "a versão feminina do Seventeen" e "as irmãs mais novas do Seventeen". A Pledis já adiantou que como tal, seguiram basicamente a mesma linha de trabalho dos meninos.
  • A faixa etária do grupo é de 15 à 21 anos. Kyla (maknae) tem 15. Nayoung (líder) é a mais velha, tem 21.
  • Assim como foi com Seventeen, a Pledis investiu muito na divulgação das meninas antes do seu debut, liberando vários vídeos delas em covers de grupos sunbae como Girl´s Generation, F(X), APink, I.O.I (que duas das meninas haviam feito parte) e o próprio Seventeen. (Seu cover de Adore U não deixou a desejar :) ).
  • O grupo é ainda muito novo e não possui um nome oficial para seus fãs (embora sua fanbase esteja crescendo dia a dia). Seus seguidores ainda são chamados de Pristin Stan e aguardam ansiosos pelo nome oficial do fandom.
  • O grupo possue vocais impecáveis e um alto nível de sincronia. As coreografias são complexas e bem divertidas. Elas já se mostraram capazes de acompanhar o ritmo de sincronia de seus "irmãos" fazendo juz ao título de "Versão Feminina Do Seventeen".
  • Atz: 06/08/2017 - O nome do fandom foi revelado: HIGH.
Confira o perfil das integrantes aqui.
Curiosidades e mais informações aqui.

VÍDEOS DO GRUPO

Wee Woo

Black Widow

WE


Very Very Very (Cover - I.O.I)

Adore U (Cover - Seventeen)

Catch Me If You Can (Cover - Girl´s Generation)

Rum Pum Pum (Cover - F(X))

Luv (Cover - APink)


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Apesar de novas, o grupo já demonstra um grande potencial. Não deixem de conhecê-las e dar seu amor e apoio às meninas.


LOUCAMENTE KPOPPER TEM FOCO EM DIVULGAÇÃO
Todos os grupos apresentados neste quadro são apenas uma BASE com informações GERAIS sobre eles. Caso se interesse pelo grupo e queira saber mais, procure uma fanbase, elas poderão ajudar melhor do que eu. :)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Confira os outros CONHEÇA O GRUPO.

>>>Angel<<<




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...