sexta-feira, 5 de maio de 2017

Conheça O Grupo - Super Junior

"Prometa, Acredite, Ame, Proteja E Sempre Seja Uma Safira Azul"
Olá pessoas, eu já estou de volta com mais um conheça o grupo e este pessoalmente para mim é muito importante (todos os que postei até agora são kkk), mas este tem um valor especial porque além de ser o grupo que me apresentou ao K-Pop, é meu grupo ultimate. Eu realmente sou uma E.L.F de coração azul safira perolado kkk.
Espero que gostem. :)


  • Super Junior é um grupo da empresa SM Entertainment, mesma empresa dos grupos SHINee, EXO, NCT, Girl´s Generation, F(X), Red Velvet, da diva BoA, do cantor solo Kangta, grupo The Grace, entre outros artistas.
  •  O grupo debutou em 06.11.2005, com o single Twins. O projeto inicial era ser um grupo rotativo que trocaria seus membros a cada certo tempo (cerca de um ano). Por isso o nome Super Junior (porque os membros do grupo seriam sempre "juniores". A primeira remessa continha 12 membros e recebeu o nome de Super Junior 05 (por que seu período de promoções começou em 2005).
  • Os meninos caíram no gosto do público e após pedidos, a SM optou por deixá-los como membros fixos. O 05 foi retirado do nome e mais um membro foi adicionado ao grupo: Kyuhyun.
  • Kyuhyun faz uma pequena aparição do MV "Miracle", mas seu debut oficial foi em "U". As pessoas estavam meio preocupadas que o novo membro não se adaptasse ao ritmo dos outros, mas tudo isso passou assim que o ouviram cantando no MV.
  • Super Junior rapidamente se tornou um dos maiores nomes do K-Pop na Ásia (e ainda é, até hoje). Cerca de um ano após o debut, alguns membros sofreram um grava acidente de carro. Todos tiveram ferimentos mais leves, exceto Leeteuk e Kyuhyun, que foram parar no hospital. Kyuhyun ficou entre a vida e a morte, com apenas 20% de sobrevivência. Tem uma cicatriz grande do peito à barriga, que foi onde as ferragens o atravessaram. Ele não tira a camisa em público porque não gosta de mostrá-la.
  • Super Junior possui um filme chamado "Attack On Pin-Up Boys" que foi lançado na época do acidente. Todos os membros aparecem, mas Leeteuk só pegou uma ceninha no final porque tinha acabado de se recuperar do acidente e Kyuhyun ainda não estava bem para participar, então não aparece por isso.
  • Em 2008 foi lançado a sub-unit Super Junior M, e mais dois membros foram adicionados ao grupo apenas para esta unit: ZhouMi e Henry. Os membros não foram tão bem aceitos, diziam que os dois queriam se aproveitar da fama do grupo. E assim nascia o grupo Only13, que defendia a saída dos dois. Também em 2008 o grupo deu início à sua turnê mundial Super Show.
  • Em 2009 o grupo lançou o single que seria o maior marco de sua carreira e do K-Pop: Sorry Sorry. Foi graças à este single que o K-Pop explodiu mundialmente e saiu do continente asiático. Também foi neste ano que Kibum entrou em hiatos do grupo. Logo depois, foi a vez de Hangeng deixar o grupo oficialmente.
  • Super Junior recebeu o título de "Reis Da Onda Hallyu", por serem os principais responsáveis por tirarem o K-Pop da Ásia e levarem para o mundo. Mesmo antes do Psy e seu Gangnam Style que estouraram ainda mais o K-Pop, o povo já dançava ao som de Sorry Sorry, Mr Simple, Bonamana e outros hits.
  • Neste período também surgiu outro grupo de E.L.Fs: Always15, que defendiam os dois novos membros e defendiam que todos os 15 eram membros do Super Junior, não excluindo ninguém.
  • O grupo já passou por inúmeras dificuldades (aprofundem-se mais dentro da fanbase) e superou todas com o apoio de seus E.L.Fs (E.L.F - Everlasting Friends, fandom do grupo).
  • O nome do fandom foi escolhido pelo líder Leeteuk e a cor oficial do fandom é Azul Safira Perolado. O grupo completará 12 anos de carreira em 2017 e já faz parte do time dos grupos veteranos do K-Pop (acima de 10 anos), junto com Shinhwa, Big Bang e a cantora BoA (além de outros).
  • Em 2013 após muitos pedidos o grupo veio a Brasil para realizar a turnê "Super Show 5". Foram o primeiro grupo de K-Pop a virem ao Brasil para um show completo.
  • Muitos grupos mais novos tem um enorme respeito pelo SuJu e por toda a sua carreira (EXO, Astro, Monsta X...), mas foi Seventeen quem o elegeu como Sunbaes Exemplo. Eles são abertamente fãs do SuJu e dizem que querem seguir a mesma trilha de sucesso que seu sunbae. De sua parte, os membros do Super Junior veem os meninos do Seventeen com bons olhos e realmente acreditam que eles conseguirão realizar este desejo por serem muito talentosos e esforçados. Quanto aos fandoms.... São uma única família! E.L.Fs e Carats se adoram e estão sempre se apoiando, assim como seus grupos.
  • De 2009 à 2012 Super Junior era um dos grupos mais estourados aqui no Brasil (junto com Big Bang, TVXQ e Girl´s Generation). E é até hoje um nome de respeito do estilo.
  • O grupo é conhecido por seus projetos sociais e por estarem sempre ajudando a comunidade.
  • Em comemoração aos aniversários de 10 e 11 anos do grupo, os E.L.Fs do mundo todo se uniram e já construíram 2 escolas na África.
  • Super Junior foi o primeiro grupo de K-Pop a ganhar duas categorias em uma premiação americana (Kids Choice Awards), derrubando grandes nomes do Pop Internacional. As categorias foram: Melhor Grupo Estrangeiro e Melhor Fandom Mundial, ambos por votação dos E.L.Fs.
  • O grupo possui cinco units: Super Junior M, Super Junior Happy, Super Junior T, Super Junior D&E e Super Junior K.R.Y. Heechul junto com Jungmon do TRAX formam a dupla M&D. E vários dos membros do grupo possuem trabalhos solo (Kyuhyun, Ryeowook, Yesung, Henry, ZhouMi, Hangeng). Kangin e Siwon já gravaram OSTs. Kibum segue no meio artístico agora como ator (saiu oficialmente do grupo em 2015). 
  • O grupo reúne parte dos melhores vocais da Coreia, segundo os críticos musicais do país. A maioria é multi talento (canta, dança, atua, modela, compõe, toca instrumentos, entre outros trabalhos). Henry já ganhou uma competição como o sexto melhor violinista da Ásia. Suas coreografias são sempre animadas e viciantes.
  • Em 2016 a SM concedeu ao grupo uma sub-agência (SJ LABEL) somente para cuidar dos assuntos referentes ao Super Junior.
Conheça os membros aqui.
Curiosidades diversas deles aqui.

VÍDEOS DO GRUPO
(Não todos, são muitos kkk)

MAGIC

MAMACITA

MR SIMPLE

SEXY, FREE & SINGLE

EVANESCE

SWING (SUPER JUNIOR M)

BONAMANA

MIRACLE

THIS IS LOVE

 SPY

SUPER GIRL (SUPER JUNIOR M)

GROWING PAINS (SUPER JUNIOR D&E)

TWINS

U

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Não deixem de conhecer e apoiar os veteranos também!


LOUCAMENTE KPOPPER TEM FOCO EM DIVULGAÇÃO
Todos os grupos apresentados neste quadro são apenas uma BASE com informações GERAIS sobre eles. Caso se interesse pelo grupo e queira saber mais, procure uma fanbase, elas poderão ajudar melhor do que eu. :)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Confiram também os outros blogs CONHEÇA O GRUPO.

>>>Angel<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...