terça-feira, 10 de outubro de 2017

DONGHAE (SUPER JUNIOR) ABRE CANAL NO YOUTUBE!

EU ESTOU SURTANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Qualquer um que me conheça minimamente sabe o quanto amo esta pessoa, meu ultimate supremo do K-Pop e o que esta coisa me faz? Abre um canal no YouTube.

Hoje realmente foi um dia muito lindo que compensou todo o meu sofrimento ontem.

Lee Donghae (Super Junior) acaba de abrir seu próprio canal no YouTube.

Eu é óbvio já estou lá (com TODOS os meus logins kkkk). E.L.Fs, Elfishys, vamos apoiar! <3 <3 <3 


>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...