segunda-feira, 30 de outubro de 2017

SUPER JUNIOR PRESENTEIA OS FÃS COM MV ESPECIAL

Gente, eu estou surtando! De verdade! Palavras não podem expressar o que sinto agora.
Estou TÃO TÃO TÃO ORGULHOSA do meu Grupo Utt, mas especialmente do meu Bias Utt, vulgo Lee Donghae, que compôs esta preciosidade!

Faltando apenas 6 dias para o tão esperado comeback do grupo, SUPER JUNIOR liberou o MV para "One More Chance", um single de pré-lançamento composto pelo Donghae e pelo Eunhyuk na parte dos raps.

Foi um presente imenso, a música é linda, super emocional e mexe com o psicológico dos E.L.Fs que já estão muito ansiosos com o comeback que está aí por vir.

SÃO OS AMORES DA MINHA VIDA MESMO!

SUPER JUNIOR, VENHAM LOGO!

O single principal, "BLACKSUIT" será liberado no dia 06/11.


>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...