terça-feira, 3 de outubro de 2017

SUPER JUNIOR E SEVENTEEN VOLTARÃO NO MESMO DIA!

OMG OMG OMG OMG OMG OMG

Seventeen também confirmou o seu comeback para dia 06/11/2017, para quem ainda não sabe, é o dia do aniversário do Super Junior e dia em que o grupo veterano também fará o seu comeback.

Eu estou nas nuvens! Super Junior é meu grupo Ultimate, Seventeen meu segundo favorito. Eu os considero reis e príncipes no meu coração, vocês têm alguma ideia de como a LK está??? Mais LK ainda!!

E independente do que eu eu sinto, Super Junior e Seventeen são grupos que de um modo geral andam muito muito muito juntos nos corações tanto dos E.L.Fs quantos dos Carats. Pelo que posso observar sendo de ambos os fandoms, a maior parte de membros são de ambos os fandoms. Nós somos uma família muito unida neste quesito e amamos e apoiamos ambos os grupos SUPER JUNIOR e SEVENTEEN.

Sério, eu aguardo muitos momentos incríveis deste comeback duplo. E já aviso que se pegar E.L.F ou Carat de picuinha, vou puxar a orelha dos dois! Ai ai ai!



>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...