sábado, 24 de março de 2018

AQUELES BIAS QUE TE GANHAM NA GARRA....

Sabe aquela típica frase: O bias escolhe você?
Eu não sei se isso já aconteceu com vocês, mas comigo vive acontecendo kkkk.




Aquele membro que você achou interessante, pegou como um bias secundário (porque já tinha lá o seu bias principal do grupo (no caso dos multi-bias tipo eu, ou mesmo quem só tem um bias por grupo também pode se identificar), mas quando deu por si ele já havia subido para o posto de principal. 

Ou então aquele membro que você não dava nada, nem ligou de primeira, não pegou como bias, mas o bicho olhou na sua cara e disse: Não me quis, palhaça (o)? Agora vai me querer na marra! (Aí é só pedir socorro a Deus porque eles usam todas as armas possíveis para te seduzir (é sério....). Inclusive coloquei o ONF de imagem do post porque quem me conhece sabe que comecei com 3 bias e hoje sou all biased TT...............

Pois é.

Enfim, no meu caso quando isso ocorre os bias (em sua maioria) tendem a subir meteóricamente no meu coração e ficar como principal.

Veja abaixo quais foram os Wreckers que acabaram virando bias fixos (e a maioria se tornando o principal).

(Ps. Quase todos aqui estão na minha lista especial de bias sub-utt (tirando o Ultimate né, porque mozão é mozão, e os que não estiverem eu aviso) que para quem nunca ouviu falar é aquele termo que muitos Kpoppers usam (incluindo eu) para identificar os bias tão amados (mas tão amados) que seriam meio que Ultimates não assumidos kkkk, para aqueles (como eu também) que querem ser fiéis a ter um só ultimate oficial. O termo também pode ser encontrado como semi-utt (não estou aqui para criar discórdia, este é o sistema que eu uso, você pode ou não concordar, só peço que seja respeitado).

Donghae (Super Junior)
Resultado de imagem para Donghae

Sim, acreditem ou não a Donghae utted aqui já ignorou o mozão (mas foi por tipo... 1 minuto). É que quando eu conheci o Super Junior foi por Mr Simple, e lá ele está com um visual super básico (comparando com os outros membros) então acabou meio que sumindo das minhas vistas naquele mar de gente, e quem acabou me chamando a atenção foi o Kyuhyun e o Yesung. Porém assim que o vi fazer aquele "Crab It Crab It", o bicho atirou uma flecha direto no meu kokoro <3. Rei do meu coração! :3 


Gongchan (B1A4)
Resultado de imagem para gongchan
Gongchan eu peguei por bias logo que conheci o B1A4, porém nas primeiras semanas com o grupo meu bias principal era o Jinyoung. Só que o tempo foi passando e este ser usou e abusou do posto de maknae para seduzir a noona aqui. Conclusão: Hoje ele é meu bias principal do B1A4.


Kuhn (UP10TION)
Resultado de imagem para Kuhn up10tion
Kuhn é um caso sério na minha vida. Ele não era meu bias, não foi meu bias por mais de um ano. Porém, quando fui me aprofundar em UP10TION (na época que entrei para o fandom) eu não sei o que acontecia, esse ser pulava na câmera toda hora e eu não conseguia me concentrar nos bias. Quando eu brigava com ele por fazer isso, ele dava esse sorriso da foto (sim sou Alice). Quando menos esperei, lá estava ele entre meus bias. Mas ele não ficou feliz com isso. Não. Desde que eu conheci o U10T, Hwanhee sempre foi meu principal. Porém essa pessoa foi subindo no posto, subindo, e logo me vi em um dilema: Quem é meu principal desse grupo? Hwanhee, Kuhn ou Wei?? Adivinhem quem venceu....

Wonwoo (Seventeen)
Resultado de imagem para wonwoo
Wonwoo estava na minha lista de bias desde o começo, porém eu não tinha muito foco nele nos primeiros tempos (entre os bias era aquele que eu menos dava atenção). Porém com o passar do tempo, essa pessoa charmosa foi fazendo que nem mineirinho e subindo de mansinho. Hoje em dia não está só no meu TOP 3 de bias do Seventeen, como também está no meu TOP5 de bias da vida! Sério, Wonwoo! Bom trabalho.

Inno (BLK)
Resultado de imagem para inno blk
Outra pessoa que nem dei trela no começo porém Inno decidiu que me queria, então ele resolveu me seduzir de todas as formas possíveis (de fofo a sexy, ele tentou de tudo). Tudo piorou ainda mais quando notei uma certa semelhança dele com o Gongchan, aí acabou tudo, me lasquei legal. Hoje em dia sou all biased do BLK (não teve jeito, todos resolveram seguir o Inno), Inno não chegou a ser o bias principal (esse posto é do MingMing), porém é meu segundo fave.

Dohyuk (14U)
Resultado de imagem para dohyuk 14u
Mais um que não peguei como bias no começo, porém ele tentava me chamar a atenção desesperadamente (tipo nos vídeos ele surgia no meio da conversa dos outros, nos momentos mais aleatórios), e ficava sendo fofo e mandando beijinhos, aquilo foi me deixando sensível. Foi quando me toquei que ele sorrindo (nessa foto não muito, mas quando ele sorri abertamente e fecha os olhos) ele é muito filho do JR (Nu´est) e sou casada ferramente com o JR. Foi aí que a ficha caiu: Ele é meu filho! Está tentando chamar a atenção da omma! TT (Sim, hoje em dia ele é meu principal).

Lay (EXO)
Resultado de imagem para lay exo
Essa pessoa decidiu que me queria quando eu não estava nem aí para ele. Então ele usou da maior arma dele para me conquistar. Bom, todos sabem do fraco que tenho com dancers. E adivinha como ele me conquistou? Isso mesmo. Dançando. Quando dei por mim ele ocupava toda a tela na minha frente. Hoje em dia ainda quer disputar o posto de principal com o Kai (não senhor, fique feliz como 2, nem bias você era no começo).

Wonho (MONSTA X)
Resultado de imagem para wonho monsta x
Eu não tinha pego Wonho como bias e ele não foi meu bias por muito tempo (mesmo depois de eu entrar para o MonBebe). Porém além do fato desse ser aparecer pelado quase que o tempo todo na minha frente (eu tenho 29 anos, eu posso tarar), sendo MonBebe eu conheci um lado dele que me impressionou muito. Sua coragem por exemplo ao enfrentar o medo de altura e pular de uma torre imensa (mesmo berrando e chorando ele foi). Seu lado paterno com as crianças pequenas. Enfim, quando me dei conta estava encantada.

Kino (Pentagon)
Resultado de imagem para kino pentagon
Eu também não o tinha como bias inicialmente, porém quando fui me aprofundar em Pentagon notei que ele era muito filho do Insoo (meu mozão do MYNAME, amor ao MYNAME) e de repente eu me senti muito mãe desse menino, fiquei cada vez mais doida por ele. Ele não é o bias principal (esse posto é do Hongseok) porém está ali em segundo lugar.


Taeyang (SF9)




Image result for taeyang sf9

Mais uma pessoa que eu não quis mas ele me quis então já viu....
Taeyang é o típico bias abusado que surge na sua frente o tempo todo, te seduz, vira wrecker, vai para bias e quando se dá conta é o seu principal, você não vive mais sem ele.
Pois é....

Johnny (NCT)
Resultado de imagem para johnny nct
Mais um da lista "me ignorou agora agüenta".
TT sério, eu não sei se eu piro mais na voz dessa pessoa ou nele dançando, eu fico doida nele dançando! Ele também não é um sub-utt, porém me deixa meio fora de mim kkkk.

Changsun (THE LEGEND)
Resultado de imagem para changsun the legend
Ele eu tinha pego como um dos meus bias, porém dos três era o que eu dava menos atenção. Até viciar em Left Out. Sério, aquela voz rouca!!!!!!!!!!!!! TT
Quando dei por mim estava doida nele, ele era meu bias principal e só tinha Changsun na minha frente. Ele não é um sub-utt (até porque o grupo deu disband TT), mas Changsun, daria tudo para ouvir mais trabalhos seus.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Então pessoal, é isso. Espero que tenham gostado, comentem se já passaram por essas situações porque comigo é rir para não chorar (sério, esse povo joga pesado TT).

>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<

ONF Brasil (Comunidade Parceira do Amino)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...