terça-feira, 27 de março de 2018

O CÉU GANHOU MAIS UMA ESTRELINHA....

Foi comunicado pela empresa TOP MEDIA que Seo Min Woo, líder do grupo 100% foi encontrado sem pulso, vindo a óbito. Os legistas disseram que ele morreu vítima de uma parada cardíaca. É muito triste ter que dar uma notícia dessas, ainda mais vinda de um rapaz tão jovem, MinWoo tinha apenas 33 anos.


A empresa disse que seus colegas de grupo, assim como os amigos da empresa e seus familiares ficaram muito chocados com a súbita perda do rapaz, e optaram por fazer um velório mais simples e íntimo.

Também temos que pensar agora nos PERFECTION, fãs do 100%, que estão sentindo muito essa perda. Amigos, sejam fortes! Nós estamos todos com vocês. Há cerca de três meses, nós os ShaWol também perdemos um membro amado de uma forma súbita, então sim, eu entendo muito como vocês se sentem. Parece que será um sofrimento eterno, mas o tempo trata de curar as feridas e chegará o momento que MinWoo será lembrado apenas com saudade e coisas boas. Por favor, não permitam que a tristeza os domine. Eu sei que é difícil, mas procurem ficar bem na medida do possível. É o que ele iria querer.

Que MinWoo possa estar bem, onde ele estiver.

Resultado de imagem para minwoo 100%


>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...