sexta-feira, 23 de março de 2018

#EU_FANDOM - HONEY10

No #EU_FANDOM de hoje, vocês verão um pouco do meu #EU_HONEY10. Vamos lá? :)

(Para mais posts desse tipo, acesse o link acima)

Resultado de imagem para honey10 up10tion

1 - Quando e como conheceu o UP10TION?
R: Em 2015, quando o debut deles foi anunciado. Eu como Angel acompanhava as atualizações da TOP MEDIA e foi então que fiquei sabendo sobre o debut de um grupo com dez membros (malditos grupões tentadores TT) e já fiquei interessada.

2 - UP10TION foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não.

3 - Qual foi o primeiro MV do UP10TION que você viu? Lembra da sua reação?
R: So Dangerous, eu amei! Fiquei super viciada.

4 - Qual foi o primeiro membro a chamar a sua atenção? Foi o seu primeiro bias?
R: Wooshin foi o primeiro membro a me chamar a atenção e o primeiro que peguei como bias.

5 - Há quanto tempo você é HONEY10?
R: Eu entrei para o fandom na mesma época que entrei para o Universe, Miracle e HIGH, em março de 2017. Eu já vinha muito apaixonada por eles depois de conhecer os membros (até esse ponto eu adorava as músicas do UP10TION, mas não tinha parado para conhecer os membros, comecei com isso no começo de 2017 (entre fevereiro e março) e quando dei por mim estava maluca por eles. Foi bem na época que estourou o escândalo (falso) do Wooshin e como eu não suporto injustiças me vi defendendo ele ferrenhamente. Quando me dei conta, estava no fandom kkkk. Então 2 anos agora (atualizado 10/03/2017).

6 - Quem é (ou quais são) seu bias do UP10TION?
R: Kuhn (inicialmente não era bias, mas passou a ser quando me aprofundei no grupo), Hwanhee, Wei, Wooshin e Kogyeol.

7 - Seu ultimate bias do K-Pop está no UP10TION?
R: Não, porém Kuhn, Hwanhee e Wei estão naquela lista de bias especiais.

8 - UP10TION é o seu grupo Ultimate?
R: Não, porém amo do mesmo jeito.

9 - Você se considera OnlyHoney10? Ou é multi-fandom?
R: Sou multi-fandom.

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do UP10TION?
R: Catch Me, Wild Love e Candyland.

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do UP10TION?
R: Catch Me, White Night, Holic, Wild Love e Candyland.

12 - Sabe dançar alguma coreografia do  UP10TION?
R: Um pouco de Catch Me, So Dangerous e Candyland.

13 - Qual é a sua coreografia favorita do grupo?
R: White Night.

14 - Já teve oportunidade de interagir com o UP10TION?
R: Ainda não TT

15 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do UP10TION?
R: Tenho photocards do Kuhn, Hwanhee, Wei e Wooshin. E tenho um button.

16 - Possui shipp no UP10TION?
R: Não.

17 - Possui um álbum favorito do UP10TION?
R: BRAVO.

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: UP10TION ainda não possui sub-units.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<

Um comentário:

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...