segunda-feira, 19 de março de 2018

#EU_FANDOM - MIRACLE

No #EU_FANDOM, vocês vão ver agora um pouco sobre o meu #EU_MIRACLE. Vamos lá? :)

(Para mais posts do tipo, acesse o link acima)


Resultado de imagem para oh my girl miracle 

1 - Quando e como conheceu o OH MY GIRL?
R: Meu primeiro contato com as meninas foi no dia do debut delas, com Cupid. Imediatamente eu já senti que mesmo tendo um conceito mais fofo, elas o faziam de um jeito único e diferente que me prendeu de cara.

2 - OH MY GIRL foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não.

3 - Qual foi o primeiro MV do OH MY GIRL que você viu? Lembra da sua reação?
R: Cupid. Eu adorei, ouvi umas cinco vezes em seqüência, o que para mim é algo surpreendente levando em consideração que não são tão chegada em conceito fofo.


4 - Qual foi a primeira integrante a chamar a sua atenção? Foi a sua primeira bias?
R: YooA. Ela parecia uma bonequinha em Cupid, eu a adotei imediatamente.

5 - Há quanto tempo você é Miracle?
R: Eu já tinha OH MY GIRL como meu grupo fofo favorito em 2016, porém no final desse ano eu comecei a me ver imensamente apegada a elas. Eu já sabia de um caso que tinha acontecido com elas nos EUA e que já tinha me despertado o desejo de protegê-las do mundo o que tinha me deixado mais próxima do grupo, mas nessa época eu me vi me aprofundando mais e mais no grupo e me ligando emocionalmente a elas em um nível que eu chorava assistindo os MVs (que eu já tinha visto várias vezes kkk). Eu fiquei super sensível a elas nessa época e no começo de 2017 (por volta de março) eu entrei para o fandom. Então 2 anos (atualizado em 10/03/2019)

6 - Quem é (ou quais são) suas bias do OH MY GIRL?
R: YooA, Mimi, Arin e JinE (TT).

7 - Sua ultimate bias do K-Pop está no OH MY GIRL?
R: Não, porém YooA está na minha lista de bias especiais, posso considerar ela no meu TOP 3 de bias femininas.  

8 - OH MY GIRL é o seu grupo Ultimate?
R: Não, mas são as minhas filhas kkk.

9 - Você se considera OnlyMiracle? Ou é multi-fandom?
R: Sou multi-fandom.

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do OH MY GIRL?
R: Closer, Cupid e Secret Garden.

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do OH MY GIRL?
R:  Closer, Secret Garden, Windy Day, A-Ing e Perfect Day.

12 - Sabe dançar alguma coreografia do OH MY GIRL?
R: Um pouco de Closer..

13 - Qual é a sua coreografia favorita do grupo?
R: Closer.
14 - Já teve oportunidade de interagir com o OH MY GIRL?
R: Ainda não TT.

15 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do OH MY GIRL?
R: Tenho um photocard de cada integrante e um button.

16 - Possui shipp no OH MY GIRL?
R: Não.

17 - Possui um álbum favorito do OH MY GIRL?
R: Ainda não escolhi um favorito. 

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: BANAHNA, é a única que tem kkk..

 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
>>>Angel<<<




Comunidade Parceira Do Amino: ONF Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...