quarta-feira, 22 de agosto de 2018

#EU_FANDOM - DEOBI

Fala povo!

Depois de algum tempo sem #EU_FANDOM, vocês verão agora um pouco do meu #EU_DEOBI (#EU_THEB). Vamos lá?

(Nota: Eu prefiro escrever Deobi a THE B, mas ambos são o mesmo fandom, vocês sabem disso, né? ^^)

Image result for the boyz 

1 - Quando e como conheceu o THE BOYZ?
R: Conheci eles em 2017, uns meses antes do debut do grupo. Foi bem pós Produce 101, onde os recomendados do YouTube normalmente tinham a ver com ex trainees do programa e foi quando eu vi um vídeo que tinha lá (tirado do V) com um ex trainee (Haknyeon). O que me me fez entrar no vídeo não foi o fato de ser ex trainee do Produce (porque eu nem acompanhei), mas o fato de aparentemente ser um grupo imenso (meu vício). Com 10s de vídeo eu já fiquei apaixonada pelos meninos e quis adotar todos.

2 - THE BOYZ foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não.

3 - Qual foi o primeiro MV do THE BOYZ que você viu? Lembra da sua reação?
R: I´m Your Boy. Eu gostei, mas estava mais ansiosa com o MV que lançariam no debut, então acabei aproveitando realmente a música e o MV já depois do debut deles.

4 - Qual foi o primeiro membro a chamar a sua atenção? Foi o seu primeiro bias?
R: Foi justamente o Haknyeon, sim, eu o peguei por bias logo de cara.

5 - Há quanto tempo você é DEOBI?
R: Eu passei a me considerar do fandom no momento do debut deles (até então, me considerava stan). Eu lembro até hoje de estar assistindo o debut deles ao vivo pelo V e surtando no Twitter ao mesmo tempo kkk. Então foi em dezembro de 2017. Tem 1 ano e 3 meses (atualizado 10/03/2019).

6 - Quem é (ou quais são) seu bias do THE BOYZ?
R: Eric, Juyeon, Haknyeon, Younghoon, Jacob e Q.

7 - Seu ultimate bias do K-Pop está no THE BOYZ?
R: Não, porém são meus filhos e amo muito.

8 - THE BOYZ é o seu grupo Ultimate?
R: Não, meu utt supremo é Super Junior. Mas amo eles do mesmo jeito.

9 - Você se considera OnlyDEOBI? Ou é multi-fandom?
R: Sou multi-fandom.

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do THE BOYZ?
R: Giddy Up, Boy e Kee:Per

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do THE BOYZ?
R: Kee:Per, Boy, I´m Your Boy, Giddy Up e Got It.

12 - Sabe dançar alguma coreografia do THE BOYZ?
R: Não TxT.

13 - Qual a sua coreografia favorita do grupo?
R: Estou me resolvendo entre Giddy Up e Kee:Per. 

14 - Já teve oportunidade de interagir com o THE BOYZ?
R: Ainda não :c

15 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do THE BOYZ?
R: Tenho um buttom.

16 - Possui shipp no THE BOYZ?
R: Não.

17 - Possui um álbum favorito do THE BOYZ?
R: Ainda não escolhi um favorito. 

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: THE BOYZ ainda não possui sub-units. 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...