quarta-feira, 8 de agosto de 2018

LK ESTÁ NO YOUTUBE!!

É isso aí, gente.

Resultado de imagem para i love kpop
Nosso digníssimo blog ganhou mais uma filial, agora no YouTube. O canal será comunitário, contará com vários apresentadores. (Inclusive estamos postando vídeos nos apresentando, só que o meu é aquele negócio né, eu falando com imagens, então vocês não vão me ver na frente de uma câmera porque eu sou um bicho do mato e sim vou sair correndo com a câmera "olhando" para mim, então por enquanto, vai ser assim kkkk, mas os outros são mais corajosos).

O canal vai ser bem legal, vai ter brincadeiras, vai ter react e é claro MUITA panfletagem, que é o mais foco do LK.

Não deixem de se inscrever lá, e nos dar aquela força! Ative o sininho e comentem bastante, vamos interagir. ^^ 

Vocês podem acessar o canal clicando aqui.


Nos vemos lá! ^^

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...