segunda-feira, 14 de agosto de 2017

COMEBACK - SONAMOO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(Sim, eu serei muito fan girl neste post)

Ahhhhhhhhhh! SONAMOO está de volta, e não tenho palavras para descrever o que estou sentindo neste momento.

Para começar, chega de conceito fofo para o SONAMOO! 

Minhas meninas poderosas voltaram! Deus é testemunha o quanto eu pedi por isso! Girl Crush Sexy é o conceito deste comeback. 

Girl Crush é o conceito do SONAMOO. Espero que a TS entenda isso de vez e siga nesta linha.

O MV está lindo, com cinza, roxo e preto como cores predominantes. O visual está simples, porém lindo demais. Tem coreografia na água!

Aliás, o MV é basicamente uma Performance Version, mostrando todo o talento das minhas meninas na dança.

Para a alegria dos SolBangOols, D.Ana CANTOU no MV (sim, ela canta, quem já ouviu os álbuns do SONAMOO sabe disso). Ela nunca havia cantado em um single antes.

Os visuais e cabelos estão impecáveis, não tenho o que dizer sobre, só vendo.

Resumindo, se você não ver, quem perde é você. Elas divaram muito neste comeback. E merecem todo o reconhecimento.

Amém SONAMOO. Meus parabéns! :) 

Estou muito orgulhosa!!!



>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...