sábado, 12 de agosto de 2017

ONEW DO SHINEE É ACUSADO DE ASSÉDIO

Começamos o fim de semana com uma notícia bem desagradável.

Onew do SHINee foi acusado de assédio.

Mas calma, vamos entender direito esta história.


Esta semana, Onew saiu junto com um grupo de amigos para uma comemoração. Acabou bebendo demais e perdendo o controle das brincadeiras. Basicamente ficou com aquelas brincadeiras de ficar abraçando e pegando nas pessoas que bêbado adora fazer.

Mas isso acabou sendo mal interpretado por quem via de fora e acusaram ele de ter assediado uma moça que estava no grupo.

Acontece que a própria "vítima" descartou essa possibilidade, porque entendeu que ele se deixou levar pela bebida e que não teve a intenção de assediar ela.

Abaixo, segue alguns detalhes que já saíram sobre esse assunto:

"[INFO]
ONEW vai parar na delegacia acusado se assédio sexual e SM Entertainment publica uma declaração sobre as acusações de assédiosexual feitas contra ele .
Em 12 de agosto, a SM Entertainment divulgou uma declaração oficial depois de ter sido relatado no início de hoje que o Onew de SHINee foi acusado de assédio sexual.
SM Entertainment afirmou: "Como figura pública, o Onew está refletindo profundamente sobre a ansiedade e preocupação que ele causou através de relatórios desagradáveis ​​feitos sobre ele no início de hoje.
Onew foi para um clube no dia 12 de agosto para felicitar um amigo que fez sua estréia como DJ. Devido ao seu estado embriagado, Onewentrou involuntariamente em contato físico com os que o rodeavam. Isso causou um mal-entendido entre ele e outra pessoa, e é por isso que ele foi levado para interrogatório pela polícia ".
A declaração continuou: "No entanto, a pessoa reconheceu que havia um mal-entendido e que o incidente era algo que poderia acontecer por causa da bebida, e descartou a acusação contra a Onew.
Onew cumprirá com sinceridade a investigação restante ... Pedimos desculpas mais uma vez por qualquer ansiedade ou preocupação que este incidente pode ter causado qualquer um ".
A agência também pediu que a mídia não informasse especulativamente sobre o assunto sem ter toda a informação, pois poderia ser potencialmente prejudicial para a reputação e a imagem de Onew.
Fonte: Soompi
Tradução: Kpop Kingdom
~Noona" - K-POP KINGDOM

"‪[INFO] 12.08.2017 - Alguns detalhes sobre o caso ocorrido com Onewrelatado pelo noticiário Channel A News:‬
Onew disse que estava bêbado e não se lembra de nada, ele diz que pode ter tido contato físico com ela mas não sendo assédio.
A SM disse que preencheram queixa de que a outra pessoa resolveu todos os mal-entendidos e não deseja nenhuma punição.
A resposta da vítima, relatado pelo Channel A, é diferente: "Ele tocou exatamente "ali" (parte íntima específica), primeiro estava confusa mas a situação se repetiu"
Foi relatado que o advogado do Sr. Lee apresentou a queixa à polícia ao invés da vítima.
A polícia enviará o caso ao promotor no início da próxima semana, assim que o clube completar a análise das câmeras de segurança.
Créditos: Channel A News
Via: Polina_Choi
Nick @ Team SHINee BR" - ONEW BRASIL

Então, basicamente Onew bebeu demais e acabou brincando de um jeito que foi mal interpretado por quem viu de fora. Ele já admitiu que não se lembra dos detalhes, que pode sim ter tocado na moça, mas em nenhum momento foi com a intenção de assediá-la. Ele pediu desculpas pelo seu erro e que vai colaborar com a investigações. A SM também se manifestou, disse que Onew está colaborando com tudo e que está muito chateado com essa situação.

ShaWols, Kpoppers, vamos apoiar nosso líder. Ele não foi maldoso em nenhum momento, foi um erro a que qualquer um está passível.

>>>Angel<<<




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...