quarta-feira, 2 de agosto de 2017

DEBUT - ONF

Hoje o dia foi realmente bem agitado kkk
Temos aqui mais um debut que está muito incrível!

Eu particularmente estava muito ansiosa com o debut deste grupo (cujo o nome é uma contração de ON AND OFF (ONF lê-se Ondof)), como BANA e Miracle, eu podia esperar uma coisa muito boa vinda de mais um grupo da WM Entertainment.

E realmente não me decepcionei. O MV está super lindo e bem produzido, o single ON / OFF é super gostosinho de ouvir, e todo o álbum está maravilhoso. Minha música favorita dele é "Dificult".

Para quem não soube, o grupo conta com Minkyun, ex participante do programa No. Mercy, que deu origem ao Monsta X. No grupo ele agora usa o stage MK.

Super recomendo vocês conhecerem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: NTX No Brasil (Piracicaba) - Eu Fui!! (Teatro São José, 06/08/24)

    O melhor aniversário de todos!   Bom gente, cá estou eu com mais um relato de show (e isso não é uma reclamação, eu simplesmente amo!). ...