quinta-feira, 31 de agosto de 2017

DE KPOPPER PARA KPOPPER

Mais um novo quadro do blog com o foco voltado para vocês. :) 



Mas este é um pouco diferente. Aqui teremos conversas maravilhosas com os Kpoppers brasileiros que tiveram a oportunidade que nem todos tem de ter um contato direto com seus grupos favoritos. Seja indo em shows, ou em fanmeetings ou qualquer outra situação semelhante.

Eu estou sondando Kpoppers que eu conheço, porém se você teve uma oportunidade do tipo e quer compartilhar, por favor me contate no e-mail loucamentekpopperlk@gmail.com para podermos conversar. :)

Este tipo de blog eu postarei sempre que tiver um depoimento legal. É uma boa forma de conhecer melhor os grupos e também de vocês poderem ver o lado ídolo deles com os fãs pela visão dos próprios brasileiros. :)

Já tenho alguns depoimentos engatilhados, então logo mais já teremos um post desta série. :)


>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...