sexta-feira, 18 de agosto de 2017

VOTEM NO GOT7 E NO T-ARA NA BIILBOARD

Sim, temos 2 grupos de K-Pop competindo em uma das maiores premiações da musica mundial. Estão nas semi-finais. E mesmo que essa premiação não influencie no K-Pop em si, ainda é uma honra imensa ver grupos de K-Pop vencendo uma premiação mundial, se fazendo importantes perante o mundo não-Kpopper.



Resultado de imagem para t-ara

Além disso, para quem ainda não sabe, Liam Payne, que está concorrendo com o GOT7, teve a falta de respeito total de humilhar o grupo do twitter, dizendo que ele fazia músicas boas e "esse outro" não. Ele diminuiu o grupo apenas por ser de K-Pop. Isso ofende não só o trabalho do GOT7 (e o amor dos iGOT7) como também a todo o mundo Kpopper em geral que ama e apoia os grupos do estilo.

Esse é o momento dos Kpoppers se unirem, deixar as diferenças entre fandoms de lado e apoiar os nossos representantes na Biilboard. Quer melhor tapa na cara dele do que GOT7 vencer a disputa? Assim como o BTS vencendo deu uma lição nas fãs internacionais no último BillBoard que menosprezaram eles por serem coreanos?

Me desculpem a quem for fã do Lyam, mas vamos concordar que esta atitude dele foi extremamente desrespeitosa e anti-ética. Para não dizer, escrota mesmo.

Kpoppers, vamos defender nosso estilo amado, agora sendo representado pelo GOT7 e pelo T-ARA. Vamos mostrar para eles que não somos tão invisíveis assim.

O link para votar é este http://www.billboard.com/fan-army-bracket/

O K-Pop conta com a participação e apoio de todos.

Também vai ajudar se puderem espalhar o link e pedir ajuda a todos que puderem, espalhem em grupos, nas redes sociais.

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...